Capítulo 71

2.4K 198 12
                                    

Matt abriu um sorriso novamente, e me pegou no colo, se levantando

– Você precisa de água e um banho

– Está insinuando que estou fedendo Sr.Greyson? - ele riu e foi andando comigo no colo-

Olhei em volta as pessoas estavam machucadas, mas nada que fugisse do controle. A nossa sorte era Emily a bordo com seu kit. Minha febre estava aumentando, eu teria que pedir um de seus antibióticos. E de repente a conversa do piloto voltou em minha mente. Ele acreditava em sabotagem. Isso seria real?! Quem teria coragem de derrubar um avião com tantos passageiros? Bom pra um avião que cabe 300, 50 são poucos. Mas ainda sim, são 50 pessoas.

Chegamos a um lago no meio do nada, paradisíaco. Havia algumas mulheres na água com seus namorados ou maridos. Matt me colocou sentada em uma pedra na beira da água, e eu fui escorregando até ficar com os ombros submersos. A água estava gelada, mas foi uma sensação de alivio ao receber seu toque. Toda a minha dor foi embora. Matt se afastou e logo depois voltou com a metade de um coco. E para minha felicidade havia água nele.

Passamos a tarde toda no lago juntos, abraçados, nos beijando. Até que ouvimos vimos vários helicópteros sobrevoando a nossa cabeça. O alivio foi tremendo. Não demorou muito para que eles nos encontrassem. Matt me tirou da água e me levou no colo até onde estávamos acampados.

todos tivemos que passar pelo hospital e lá minha perna foi devidamente medicada e suturada. Tomei injeções e medicamentos. No fim da noite eu já me sentia bem melhor. Iiria andar com dificuldade por algumas semanas, conforme a palavra da médica. Mas a dor e a febre haviam passado.

Me sentei na sala de espera, aguardando que Matt saísse da bateria de exames. E resolvi ligar para meus pais, e eles estavam loucos. Minha mãe lamentou muito, achando que esse trauma havia sido muito maior. Por mais que fosse minha segunda queda de avião. Meu acompanhante sobreviveu, meu amor estava comigo. E isso era mais do que podia agradecer.

Assim que Matt saiu da sala rodeado de várias enfermeiras, fiz cara feia pra ele que riu.

– Podemos por favor ir pra casa agora? - Ele afirmou com a cabeça e estalou seus lábios nos meus. Deixando todas as enfermeiras de queixo caído. Acho é pouco.

Estava exausta quando chegamos ao apartamento. Tivemos que desviar de centenas de fotógrafos. Depois de tomarmos banho, fomos deitar e Matt ligou a tv. Todos canais só reportavam a queda do avião.

" A queda do avião foi confirmada a poucos minutos pela pericia. Tratou-se de um caso de sabotagem. "

Eles continuavam dando mais informações sobre o furo que fizeram no tanque de combustível, fazendo com que o mesmo vazasse. Matt desligou a Tv e encarou a parede pensativo.

– Você não ta pensando que.... - ele disse.

– Não vou mentir, eu pensei, mas não estou certa sobre isso.

–Ele não iria colocar a vida de inúmeras pessoas em risco, só pra matar a gente.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora