Capítulo 58

2.7K 248 23
                                    

– ᆤᆤᆤᆤᆤPOV MATT.

Comecei a me sentir estranho, como se alguma coisa ruim estivesse acontecendo. Bati a mão do meu lado, e não encontrei Nora. Acordei num salto

– Nora!

Ao me levantar, me deparei com ela desmaiada no chão. Agachei ao seu lado e sacudi seus ombros

– Nora - Mas ela não se movia, sua respiração saía com dificuldade. Peguei meu celular e liguei pra emergência.

– Por Deus Nora - A coloquei em meus braços, sentindo o pior sentimento do mundo. Não posso te perder, mal consegui você.

Enxerguei tudo embaçado quando a colocaram na maca e levaram ela pra ambulância. Não sentia meu coração bater, não conseguia nem saber como estava respirando.

– Eu vou com ela - Disse aos paramédicos.

Eles estavam colocando inúmeros aparelhos nela. Aquilo não deveria ser bom. Estava apertando tanto minhas mãos, que um nó roxo se formou nos meus dedos. Assim que chegamos no hospital fizeram com que eu me separasse dela e preenchesse fichas.

– Você tem que avisar alguém da família dela? - A enfermeira me perguntou e eu balancei a cabeça afirmativamente, só sabia o número do pai dela, e era da agência do FBI.

Depois de minutos que pareceram horas o médico apareceu.

– O que houve com ela? - Ele perguntou sério.

– Não sei, acordei e ela estava caída no chão, ao lado da cama, porque? - Disse angustiadamente, sem saber o que esperar.

– Sr. Greyson, ela foi envenenada, por cianureto ainda. É um veneno que vai sugando a respiração aos poucos, matando em menos de 20 minutos.

– O QUE? - berrei e todos olharam pra mim - POR DEUS, DIGA QUE CONSEGUE SALVA-LA

- Ela teve uma parada cardíaca, mas conseguimos trazê-la de volta. Apliquei o soro pra esse veneno. Mas não vou criar esperança. Ela estava em seus últimos segundos quando chegou ao hospital. O pulmão já estava quase comprometido. Mas vamos fazer de tudo, preciso ver como ela vai reagir com o soro. Vai demorar a noite inteira, o Sr. Pode ficar com ela se quiser.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tadinha da Nora, sera que realmente sabemos quem fez isso a ela?

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora