Capítulo 93

904 82 2
                                    

Acordei perto do 12h na manhã seguinte com meu celular tocando, muito alto pro meu gosto. Sem abrir os olhos atendi.
– NORA!
Merda, era Cesar gritando no meu ouvido.
– Porra, fala mais baixo, ta lôuco.
– Ah não me vem com essa, você viu as noticias?
– Mas que noticias??? - Meu coração gelou na hora, imaginando que fotos intimas minhas tinham vazados, ou alguém morto, ou qualquer outro tipo de coisa.
– A academia indicou você ao OSCAR GAROTA!
– O QUE? - eu sentei num pulo e gritei no telefone.
– Você foi indicada ao Oscar por sua atuação no filme, como melhor atriz- ele repetiu e eu demorei para processar tudo aqu e de repente lágrimas encheram meus olhos.
– Como isso é possível..... É o meu primeiro filme.
– O garota não chore.... Você é capaz e mostrou isso a eles. Eu to com 50 contatos aqui querendo você no filme deles, é Nora você conseguiu... Você finalmente conseguiu...
Conversamos mais um pouco e desligamos, eu não podia acreditar, simplesmente não era possível. Tanta atriz melhor que eu, foram lançados tantos filmes, e eu fui indicada junto com outras 4 que já estavam nessa carreira a muito tempo.
E a vontade de abraçar o amor da minha vida nesse momento bateu, eu queria comemorar isso com ele.
Sem me dar tempo de pensar liguei pra Jesse e entrei fui tomar um banho rápido. Vesti um shorts jeans curto, e uma camisa, deixando os primeiros botões abertos, mal passei maquiagem e desci correndo para o saguão.
Jesse já estava a minha espera, entrei em seu carro e ele sorria largamente pra mim.
– Meus parabéns Nora...Eu vi as noticias você mais do que ninguém merece.
Ele me abraçou e estalou um beijo na minha bochecha.
Chegamos em nosso destino, era um local bem afastado da cidade. A Casa de campo de Jesse.. Ar puro e natureza era tudo que precisava, não poderia eu querer outra coisa nesse momento.
E assim que sai do carro eu o vi... Encostado no pilar na area da casa.
Ele estava com uma camisa branca pra fora da calça e chinelos, o que dizia que ele não teve muito tempo pra colocar uma roupa. Mas o melhor de tudo foi quando nossos olhares se encontraram e o sorriso que se formou em nossos rostos.
Eu mal percebi Jesse saindo com o carro. Só percebi a hora em que Matt estava me girando em seus braços e nossas risadas ecoavam.
– Parabéns anjo - Ele disse me colocando no chão e olhando dentro dos meus olhos - Você não sabe como fiquei feliz.
E ele me beijou suavemente, chupando meus lábios de leve.
– Você precisa saber, eu preciso te contar.
– Shiii - eu disse colocando o indicador em seus lábios.
– Eu sei.... e nós vamos dar um jeito.
Ele sorriu e então me envolveu um beijo violento e desesperado, me levantando fazendo com que eu enroscasse as pernas em sua cintura. Suas mãos desceram para minha bunda e apertando-a, forçando meu sexo contra sua ereção, fazendo nossas respirações dispararem.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora