POV MATT.
Depois de ver minha mãe, que estava ansiosa para encontrar Nora. Me dirigi ao café onde a encontraria, cheguei bem mais cedo. Mas não havia mais nada pra fazer e eu queria vê-la. Estava entretido no meu celular que não percebi quando Kevin se sentou ao meu lado.
– Ta de brincadeira - eu disse de modo sarcástico, enquanto Kevin estava com um sorriso vitorioso no rosto.– Não vou enrolar Matt. Quero você de volta, você vai anular o pedido de divorcio, largar aquela vadia e voltar pra nossa casa.
Ri alto, o que fazia ele pensar que eu faria isso? era só o que me faltava.– O que te faz pensar que eu cogito essa possibilidade?
– Soube que Nora perdeu a irmã num acidente de avião e desde então ela sofre com essa ausência.
Onde ele queria chegar com tudo isso?– Você não ia gostar que ela perdesse mais ninguém não é Matt? você seria capaz de causar esse sofrimento a ela? - seu tom de voz ficou sombrio.
– Onde você quer chegar Kevin?
Ele olhou para os cantos e depois tirou o Smartphone do bolso, apertou qualquer tecla que eu não vi e então me mostrou um vídeo real, foi quando vi Kate, a mãe de Nora jogada num chão, com a boca com fita adesiva e os braços amarrados.
Segurei Kevin pelo colarinho da camisa e o puxei pra mim.– Você é doente. Solte-a agora. - e ele riu.
– Vamos fazer acordo.
– Não sem acordo! Solte-a, ou eu vou chamar a policia.
– Faça isso e até a policia acha-la, ela não vai ser mais nada do que um corpo frio.
– E você iria passar o resto da vida preso.
– Mas nada me daria mais satisfação do que ver Nora sofrer mais uma vez, e saber que a culpa disso tudo é sua, porque você não fez tudo que esta ao seu alcance pra salva-la. E sabe a mãe dela já concordou que você só vai fazer mal a vida dela, inclusive ela disse que se você a deixasse, ela nunca contaria nada a Nora sobre seu sequestro.
– Eu vou matar você! - ele riu.
– Você não mata nem barata Matt, quer salvar a mãe dela? você tem exatamente 30 minutos pra estar de volta em casa. Você vai dizer a Nora que acordou, que percebeu que eu sou inocente e que em ama, vai dizer a ela que passou a tarde comigo e que transamos até cansar. E que ela não passou de uma crise.
– Eu não posso simplesmente deixa-la?! - Senti um aperto na boca do estômago, só de pensar em dizer essas palavras a ela e ver seu rosto....Mas eu não podia deixar que ela perdesse mais ninguém, prometi que a faria feliz.
– Não eu vou deixar um gravador na mesa e vou estar ouvindo tudo, uma palavra fora de contexto e bum.... Adeus Katherine .
– Você é um filho da puta e mesmo que eu volte não vai voltar a me tocar.
– Ah me desculpe você tem escolha? Olha só... Ai vem ela.. Está na suas mãos baby.
Nora estava descendo do carro e acenou pra mim com um sorriso enorme no rosto. Estava mais linda do que nunca... E aquele seria o ultimo momento em que veria seu sorriso dirigido a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...