– Que foi que deu em você Nora? Desde que chegamos no seu apartamento que não abre a boca
– Jesse eu só me senti mal, só isso
– Acho que foi a lasanha, muito pesada – Afirmei com a cabeça, tirando meus sapatos.
Estava completamente atordoada, com o coração aos pulos. Matt era gay não era? Ele até se casou com homem. Não é possível que não seja. Deve estar com alguma curiosidade interna. Ah mas se ele pensa que vai me usar pra isso, está tão enganado.
– Nora... – Jesse me abraçou por trás – Será que podemos comemorar de verdade agora? – Sua língua passou por toda extensão do meu pescoço. E nesse momento resolvi deixar Matt para trás e tentar me distrair.
Jesse foi embora assim que acabamos de transar. No começo eu me sentia usada e vazia. Mas agora eu já não ligo muito. Ele é uma boa distração, mas eu sabia que não iria dar em nada. Jesse é do tipo que não se amarra.
Minha noite foi embalada com olhos azuis. Acordei com uma puta dor de cabeça, deve ser porque minha mente não parou de trabalhar a noite inteira.
Tomei um banho, fiz um café forte e sentei em frente ao computador. Disposta a encontrar cada detalhe da vida pública de Matt Greyson.
Fiquei horas clicando em links que não me levavam a nada. Só ao que já conhecia. Até que acessei uma entrevista que me chamou a atenção. Era de Matt, logo no começo de sua carreira.
"Então você nunca teve uma namorada?" O jornalista perguntava
"Claro que sim, já tive inúmeras experiências com mulheres até me encontrar"
"O que te fez decidir a não querer mulheres?"
"Não era algo especial para mim, eu não sentia absolutamente nada."
"Mas no universo masculino começou a sentir?"
"Foi lá que me encontrei, lá que senti as maiores emoções e sentimentos. Sexo com uma mulher não é nada demais. Sexo com o meu parceiro, foge de algo que consiga explicar com palavras"
Fiquei completamente chocada. Eu achava sinceramente que Matt nunca havia estado com uma mulher. Pelo jeito que suas mãos me tocaram. Mas estava errada. Matt não havia estado só com uma, mas com muitas. Claro lindo daquele jeito, começando a vida, tentando descobrir o que é. Não deve ter faltado mulheres que o ajudassem nisso.
Se o sexo era tão incrível assim com seu parceiro, porque arriscar tudo para ir atrás de mim e quase fazer sexo no banheiro do restaurante onde Kevin estava. Segundo ele em todas as entrevistas que dera, era o amor da sua vida. Por que ele arriscou tanto?
Suas palavras vieram em minha mente "Eu faço a mesma pergunta Nora, o que pensa que está fazendo comigo"
Eu não estava fazendo nada com ele. Aliás desde o teste, foi ele quem inseriu a língua em nosso beijo. A única coisa que eu fiz, foi retribuir. Matt Greyson... você é definitivamente um mistério pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...