A noite da estreia havia chegado. Eu estava demasiadamente nervosa. Mal conseguia conter os nervos. Optei por um vestido longo dourado com uma fenda na perna direita. salto agulha, cabelo escovados e soltos até a altura dos ombros e make. Eu estava bonita, mas meus olhos diziam outra coisa. Eles diziam que o buraco em mim em vez de diminuir só fazia aumentar e eu teria que ficar sentada por 2 horas, assistindo cenas minhas com o homem da minha vida e sinceramente ainda não sei o impacto que isso vai causar em mim.
A limosine veio me buscar em ponto e em poucos minutos ela estacionou em frente ao tapete vermelho. Antes que eu pudesse sair do carro avistei Matt passando pelo tapete e parando para as fotos, era a primeira vez que o via após duas semanas do nosso rompimento. Por um minuto fiquei paralisada, ele estava perfeito. Smoking preto e cabelos perfeitamente arrumados. Isso simplesmente não era justo. Respirei fundo e sai da limosine. Em um instante todos os fotógrafos viraram pra mim. Pessoas depois da barreira começaram a gritar. Mas eu ignorei tudo isso, quando Matt virou para me olhar. Acho que por alguns segundos ficamos encarando um ao outro. Minha vontade era de correr até ele e beija-lo ali mesmo, de ouvir de sua boca que tudo não passou de um sonho. Mas assim que vi Kevin ao seu lado, voltei a realidade. E me voltei as câmeras.
– Matt vocês podem tirar uma foto juntos? - um fotógrafo disse.
Meu coração disparou, eu não ia aguentar tanta proximidade. Kevin fez um sinal e desapareceu em direção ao salão e Matt veio até mim passando as mãos em volta da minha cintura, então senti meu corpo inteiro se acender. Parecia que meu coração ia sair pela boca. Mas consegui sorrir para eles e tirar algumas fotos.Antes que Matt pudesse me soltar, ele me virou pra ele e fitou por um longo tempo
– Você está maravilhosa se é necessário dizer - Seu hálito quente acertou em cheio meus ouvidos, fazendo meu corpo estremecer-Minha respiração disparou, eu podia escutar meu batimento cardíaco. Os fãs começaram a gritar "beija, Beija" e essa era realmente minha vontade. Mas ele havia dormido com o assassino e voltado pra ele. Nada justificava isso. Então eu me afastei, acenei para os fãs e entrei.
Minha cadeira era ao lado de Greg, que graças a Deus já estava lá.
– E ai quão difícil foi?– Você mal pode imaginar.
Para minha infelicidade Matt sentou ao meu lado junto com Kevin. Segurei a mão de Greg e apertei. Matt olhou desconfiado e arqueou a sobrancelha. Eu podia sentir a tensão sexual alojada ali. Eu mal podia conter minha respiração e Matt parecia reagir do mesmo jeito. O que me fazia questionar. Porque voltar com ele, se ainda me deseja? porque me trair de forma tão baixa que causou uma magoa tão grande?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...