Capítulo 100 -

870 72 7
                                    

– SEU FILHO DA PUTA, SE ENCOSTAR NELA – Avancei pra cima e consegui acertar um soco em cheio em seu nariz, o sangue escorreu rapidamente.

Ele ficou furioso e dessa vez eu achei que iria atirar. E então Peter chegou e seus agentes apontaram as armas para os dois.

– Olha só... é o seguinte, vocês vão me levar até minha filha, querendo ou não
– ele disse- Mas vamos começar largando essas armas no chão.
Contrariados deixaram as armas caírem e Jones recolheu.

– Muito bom! Agora peguem celulares, tudo que estiverem com eles.
Com a ajuda de Jones tiramos todos os celulares e bips deles. Diana (agente) encostou a arma na nuca de Cleiton que era o mais alto e forte.

– Se você respirar diferente eu explodo sua cabeça em mil pedaços – ela disse quase sussurrando, mas eu ainda pude ouvir.

Então os homens começaram a caminhar entrando mais ainda dentro da mata. A única coisa que eu conseguia pensar era, por favor, que minha Nora esteja bem. Eu tinha feito tantos planos que ela sequer imaginava.

Chegamos à frente de uma casa pequena, porém extremamente luxuosa e eu reconheci no mesmo momento a Mercedes estacionada do lado de fora.

– Todos em silêncio absolutos, Diana cuide dos dois.

Diana era uma agente jovem, morena de cabelos longa, perfeitamente linda. Mas eu via de longe como ela era dura, e por um momento eu me permiti pensar que eles estavam ferrados.

Peter eu e Jones seguimos cada um para um lado da casa, minha vontade de entrar correndo e ver se Nora estava lá era demais. Mas toda cautela era pouca. Para Kevin atirar nela seria rápido.

Empurrei a porta da cozinha lentamente e entrei. Mas no mesmo momento fiquei paralisado.
Parecia ter havido uma guerra ali, havia sangue por todo o chão, uma faca espetada na parede falsa, copos e louças todos quebrada. Nora estava lutando, ela é uma mulher forte.
Na ponta dos pés me dirigi até a sala de estar e encontrei Peter e Jones rondando. A sala estava do mesmo estado, com sofás revirados, a televisão de plasma ao chão. Minha respiração só acelerava a cada momento e nenhum sinal de Nora.

Até que começamos a ouvir barulhos de alguém arrastando algo. Peter indicou para Jones subir, mas eu ignorei sua ordem e subi em passos rápidos para o próximo andar. Empurrei a porta de um quarto e encontrei Nora caída, com um ferimento a bala próximo ao coração.

Ela estava inconsciente e sem roupa alguma. Apenas com lençol branco manchado com seu próprio sangue.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora