Descemos até a garagem e Cesar já estava nos esperando. Dei um abraço forte em Jesse agradecendo por tudo que ele tinha feito por mim. E assim nos despedimos.
Cesar me deixou no meu mais novo apartamento. Luxuoso era ser modesta, o piso era todo amadeirado, com móveis ultramodernos. A bancada da cozinha era inteira de granito preto, assim como armários que acompanhavam. A sala era espaçosa com um tapete persa estendido e dois sofás reclináveis, uma televisão de 60pl. Fiquei boquiaberta. Haviam 3 quartos, e só os closet deles já davam meu apartamento inteiro.
Tentei organizar o máximo que pude e quando eu olhei no relógio, já passava das 3h da manhã. Minhas pálpebras já estavam pesadas. Fui tomar uma ducha no meu banheiro super chique e depois me deitei.
Meu coração estava apertado, queria Matt comigo. onde ele estaria uma hora dessas? Disquei o numero dele duas vezes e desliguei.
Até que quando estava fechando os olhos meu celular tocou estridente mente, número desconhecido. Meu coração palpitou, será que Kevin já havia descoberto que eu me mudará?
– Alo? - atendi receosa.
– Nora.... - a voz de Matt soltou um grande suspiro- Eu estava morrendo de saudades, fui até seu prédio mas Gabriel não me deixou subir de jeito nenhum. Estou sentado aqui na frente.
Meu coração apertou eu teria que mentir?
– Matt.. nós não podemos nos ver hoje.
– Por favor Nora... eu vim até aqui para te contar tudo que está havendo. eu preciso contar a você, eu não consigo mais ficar longe.
Um nó se formou na minha garganta quando ouvi sua respiração angustiada.
– Nada é como era a dois meses Matt, nada... - Dizer essas palavras fazia meu coração se apertar-
– Nora.... eu não sei como dizer isso a você de outra forma, você me fez abrir os olhos pra tudo. Esses dias sem você foram o inferno, eu mal consigo respirar sem pensar em você. Não faz isso.
– Matt eu não posso deixar que corra perigo. Talvez fosse melhor se nós seguíssemos nossos caminhos mesmo.
– Não fala isso! - ele disse com a voz entrecortada- Você precisa saber, eu quero te contar. Me deixe conversar com você.
Lágrimas brotaram meus olhos, o que eu deveria fazer? colocar todos nós em risco? ficamos em silêncio algum tempo... Eu não podia manda-lo vir pra ca, todo esforço de hoje não iria valer a pena se Kevin descobrisse.
– Eu nunca escolhi ele Nora... - ele disse com a voz grave e em seguida desligou.
Eu apertei o telefone em meu peito e desejei que ele soubesse que eu estava partida ao meio por não vê-lo e que agora eu acreditava que ele não tinha escolhido Kevin, acreditava que não tinha sido usada, acreditava que ele me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...