Resolvi voltar caminhando pro hotel sozinha hoje, fazia muito frio e queria chegar logo. Mas assim que ia passar pela porta giratória, uma mão me puxou pra fora. Fazendo meu corpo se colar no dele.– Nora você não pode me ignorar! – Era Matt, e por um segundo meu coração deu pulos. Eu não consegui pensar, apenas fiquei olhando pra sua boca, tão perto da minha.
– Eu posso, você fez a sua escolha! – falei alto, chamando a atenção das pessoas-
– Droga Nora, acha que eu escolhi assim porque eu quis? Você precisa , me deixar na sua vida. Ao menos como seu amigo.
Tentei me soltar, mas ele era forte, e me prendeu com mais força, descendo suas mãos para minha cintura. Apertando meu corpo contra o dele. Eu podia sentir meu corpo inteiro se acender,e nossas respirações dispararem. Ele roçou a boca na minha, me fazendo estremecer, sentindo sua ereção no meu sexo. Eu estava pronta pra devora-lo ali mesmo. Foi quando percebi uma roda de fotógrafos. Mas Matt parecia não ligar. Ele estava ali me segurando em seus braços, e olhando profundamente pra mim. Suplicando com seus belos olhos azuis para permanecer na minha vida. Mas eu não sou forte o suficiente pra isso.
– Matt já apareceram mais paparazzi do que eu gostaria, dá para me soltar? Ou vai querer que o mundo inteiro veja essa intensidade entre a gente?
– Eu estou me segurando pra não rasgar sua roupa aqui mesmo - Matt sussurrou com seu hálito quente em meu ouvido e sem querer pressionei meu sexo em seu pau completamente duro-
– Matt - Sussurrei- Me solta ..
– Se eu te soltar agora Nora, você vai passar por essa porta e vai continuar como fez hoje no Set?
– Sua voz tinha uma dor insuportável.
– Eu vou seguir em frente Matt, não é isso que eu deveria fazer? Afinal o cara que eu quero, já tem um cara. Vou encontrar alguém que realmente queira estar comigo, e não que tenha só palavras vazias.
Matt recebeu tudo isso como soco na cara, eu o havia magoado. E então ele me soltou, Virei como um furacão passando pela porta e entrando no elevador. Nossos olhos se encontraram uma última vez naquele dia antes do elevador fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...