Capítulo 18

4.8K 354 1
                                    

  – Nora você faria um filme assim?
– Mas nem por 10 milhões – falei tão assustada que todos caíram na gargalhada-
– Já viram? A garota que fez o exorcista morreu.
– Meche com essas coisas não gente – eu disse.
– Seria legal ver você tão assustadora, assim não ficaria tão atraente – Matt sussurrou no meu ouvido dando risada, e eu enfiei meu cotovelo nele.
– Vou te dar motivos para me ver assustadora – Ele levantou as mãos em sinal de paz sem conseguir parar de rir.
No meio do Filme, encosto a cabeça no peito de Matt que me abraça. Ouço seu coração disparado. E me pergunto se aquilo é pra mim.
– Bom, vamos tentar dormir depois desse filme terrível – Era Greg se levantando, quando o filme acabou-
– Acharia uma boa se dormíssemos todos juntos – Kelly a assistente disse.
O último a ir embora foi Matt, ele parou do lado de fora da porta.
– Acha que vai ficar bem?
– Ah que isso, foi só um filme, baseado em fatos reais – ele riu- Está tudo bem Matt?
– Porque não estaria? Passei uma noite muito agradável ao seu lado – abaixei a cabeça me sentindo mais tímida do que nunca.
– Onde está Kevin?? – ele suspirou profundamente e apoiou o braço no batente da porta-
– Kevin embarcou essa manhã para L.A., ele está meio bravo comigo, me disse para decidir o que eu queria da vida.
– Quanto tempo vocês estão juntos?
– juntos, estamos a 7 anos, casados a 2 – UAL eu nem sabia que era tudo isso- É... bastante tempo – ele disse lendo minha expressão de espanto.
– Só por curiosidade, quem foi que fez o pedido?
– Kevin – ele sorriu, acho eu que se lembrando – Ele fez o pedido no meio Time Square em Nova York, eu não me lembrava de ter estado mais feliz do que naquele dia, até ...
Ele amava o Kevin, isso é óbvio, e eles tinham uma relação tão bonita, que provavelmente eu estava estragando. Qual seria o preço por destruir uma relação tão bonita?!
– Até o que?
– Até você Nora, não me lembrava de ter estado mais feliz, até beijar você no teste para o filme.
Abaixei a cabeça, afinal o que eu poderia responder? Que eu também estava um turbilhão de sentimentos? Eu estava fechada para o amor, mas parece que ele veio me pegando pelas pernas, de forma que eu ficasse atada. Presa aqueles olhos azuis.
– É melhor você ir, está tarde, amanhã a gente tem gravação- Ele abaixou a cabeça e sorriu-
– Se precisar estou aqui do lado. Tem uma porta conjugada entre nosso Flat, se os espíritos aparecerem – Ele disse sarcástico e eu mostrei a língua.
Entrei e fiquei olhando para aquela porta conjugada. Estava descobrindo hoje que ele estava no quarto ao lado. Bom esvaziei minha mente, coloquei meu pijama e fui dormir  

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora