Capítulo 22

4.6K 342 4
                                    

  A última cena que íamos gravar hoje. Era quando Lucy pega a traição de Neal com sua melhor amiga.
ᆤᆤᆤᆤ ᆤᆤᆤᆤᆤ ᆤᆤᆤᆤᆤ ᆤCena.
Lucy entra no apartamento de Neal, pronta pra comemorar seu emprego no FBI, quando o encontra com a boca colada em sua melhor amiga Kate.
– Mas que porcaria é essa? - Quando eu vi Matt beijando outra mulher, tive um acesso de fúria real. Não só a raiva que a personagem tinha que sentir.
– Lucy - Neal caminhava na minha direção e eu ergui a mão para mantê-lo longe -
– Nenhuma palavra. Katherine saía daqui agora - Kat sai com um sorriso no rosto e assim que ela fecha porta, as lágrimas transbordam.
– Como você pode? - Lucy diz entre as lágrimas.
– Ela veio aqui, dizendo que estava com problemas e me pegou de surpresa... Lucy eu nunca trairia você. É a mulher da minha vida.
– Você só está se desculpando porque foi pego Neal - A voz de Lucy se altera- Como você se sentiria se me visse beijando um homem?
– Partido ao meio - Neal abaixa a cabeça e eu vejo lágrimas em seus olhos. Mas no script Neal não chora. Aquelas lágrimas eram de Matt.
- Acho melhor você não me procurar mais - coloco a garrafa de champanhe em cima da mesa- Parabéns pela sua promoção- Neal se agacha aos meus pés e abraça meus joelhos.
– Esse não pode ser o fim - Ele diz com a voz rouca em meio as lágrimas.
– Então porque é? - Me solto dele e bato a porta. Uma angustia enorme toma conta de mim, como se eu realmente tivesse deixando Matt para trás.
– CORTA. Isso foi maravilhoso. Vocês dois... Tem uma química extraordinária. Matt seu personagem chorou e isso aumentou a emoção da cena. - Cler pegou um lenço na bolsa e passou no canto dos olhos.Até eu me emocionei.
Estava pegando minha bolsa pra ir embora, ainda com o estômago embrulhado. Quando Matt apareceu por trás de mim e sussurrou em meu ouvido.
– Te pego as 21h.
– Mas já são 20h.
– Melhor correr então.
O estúdio era perto do hotel em que estávamos hospedados. Então dava para ir a pé. Atlanta era uma cidade extremamente fria, então todas as vezes eu voltava congelando. Mas na noite de hoje, Greg era o meu companheiro.
– O que vai fazer hoje? - ele perguntou e eu fiquei em dúvida se respondia ou não.
– Vou sair pra jantar com Matt - Ele fez "hummm" de forma maliciosa.
– Para Greg. Não vai acontecer nada.
– hum..... - ai tive que dar um soco em seu braço e ele riu - Nora simplesmente não pense demais. Eu tenho uma filosofia na minha vida de que nada acontece por acaso. Há um motivo pra vocês dois terem se cruzado.
– É claro, o meu esforço para conseguir esse papel.
– Se você pensa assim.  

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora