Acordei pela manhã com o barulho irritante do telefone. Era impressionante como Matt tinha o sono pesado, ele não acordava por nada. Peguei o telefone em cima da bancada e sem querer derrubei o celular dele no chão.
– Alô
– Nora, o Matt voltou? Ele está com você? – Era Cler-
– Sim, ele voltou ontem de madrugada
– Ok. Hoje as gravações vão começar depois do almoço. –
Peguei o celular de Matt no chão e sem querer destravei, tinha várias mensagens de Kevin, consegui olhar uma por cima que dizia
" Obrigado pela maravilhosa noite"
Respirei fundo, tentando não pensar nada sobre isso. Não podia ser sexo. Matt não iria dormir com ele e depois dormir comigo novamente. Ou iria? Minha cabeça começou a girar, pensando sobre tudo que poderiam ter feito.
Levantei, vesti uma calça jeans e meu moletom. Kevin não estava brincando, ele iria tentar manipular Matt da pior maneira possível. Jogando baixo. Não acho que Matt queira estar com ele novamente, não depois que ficamos juntos. O jeito que ele me olhava, como se não existisse mais ninguém no mundo. Nunca o vi olhar dessa maneira para Kevin.
Estava tomando café quanto Matt veio por trás de mim me dando um beijo rápido.
– Bom dia – Ele disse meio triste e sentou ao meu lado se servindo- Temos que conversar.
– Sobre a tentativa de suicídio de Kevin? – Seus olhos arregalaram- Você não me ligou e eu estava preocupada, então pedi pro meu agente ver o que tinha acontecido- Falei antes dele perguntar-
– Nora você vê como isso é sério? Como eu posso correr esse risco?
– Ontem quando você chegou, veio direto me procurar, era uma despedida? – Falei com um nó na garganta, seus olhos contraíram-
– Nora... Pensar que eu sou o culpado de quase ter matado Kevin... Alguém que me tirou de uma vida, que caminhava cada vez mais pra um abismo. Não posso deixar isso acontecer...
Vi um rastro de lágrimas no canto dos seus olhos e minha garganta deu um nó.
– Você vai desistir de mim?
Matt nada respondeu, ficamos em silêncio um bom tempo. E eu sabia que ele estava desistindo. Mas ele tinha que saber, com quem ele estava lidando.
– Você não acha estranho que um médico tenha tentado suicídio com medicamentos e não tenha morrido? Ele sabe a dose Matt. Se quisesse teria se matado.
Ele se levantou e começou a passar as mãos freneticamente nos cabelos.
– Não está insinuando que Kevin fez isso pra chamar minha atenção né? Eu o conheço, ele nunca faria isso Nora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...