Respirei fundo tentando absorver toda a brisa do Mar, quando Matt me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
– Matt .. porque... só me diz porque?
Ele me virou lentamente pra ele e fechou os olhos com força.
– Eu quero te contar mais do que tudo o que está acontecendo, mas eu não posso você vai precisar confiar em mim.
– Você dormiu com ele Matt ... você me traiu.
Agora eu sentia as lágrimas sobre meus olhos.
– Nora olhe bem pra mim, você acredita mesmo que te trai? depois da noite que passamos juntos? depois da minha necessidade por você?
Eu realmente não acreditava, mas ele tinha dito isso na minha cara.
– Você disse pra mim.
– Eu fiz o que era necessário no momento.
– Que momento Matt? por Deus, me conte alguma coisa, ou eu vou achar que me usou de novo.
– Nora, Merda!!! - Ele levou as mãos no cabelo exasperado.
– Nunca, nunca pense que eu te usei, eu Amo você. Você só precisa confiar em mim.
- Como Matt?
– Apenas saiba, que no fim de tudo isso, acabaremos juntos.
Agora as lágrimas irromperam sobre meus olhos e ele me abraçou com força
– Meu anjo.... Dói mais em mim do que em você te deixar, você não faz ideia.
E foi desse jeito que ele se despediu de mim. Eu o observei enquanto ele andava pra longe, mas dessa vez eu tinha mais confiança no coração. Eu acreditei em suas palavras quando ele me pediu que confiasse nele.
Assim que cheguei em casa, Gabriel o rapaz da portaria me parou.
– Srta.Miller, tenho uma entrega pra você.
Peguei a caixa e subi para o meu apartamento completamente esgotada fisica e emocionalmente. Coloquei esta sobre a mesa da cozinha e fui tomar banho.
Sai, secando o meu cabelo, pedindo a todos os Deuses que me ajudassem a entender, quando me deparei com a caixa novamente.
Tirei o lacre e a abri, e o que eu vi me deixou horrorizada. Ele não fez....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...