Capítulo 54

3.2K 286 13
                                    

Contei tudo pra Matt, tudo que eu sabia, e o que eu desconfiava. Ele ficou tão calado o tempo todo, só ouvindo. Que podia imaginar sua dor. Mas quando cheguei na parte do seu pai seus olhos pegaram fogo. Ele ficou de pé e jogou tudo que estava na mesa no chão, num acesso de fúria.

– Matt fica calmo.

– Ficar calmo?? Aquele filho da puta pode ter destruído minha família, ter destruído minha mãe. Sei que isso é raro hoje em dia, mas nós eramos felizes. E eu convivi com ele por 7 anos.

Seu tom de voz era de nojo e revolta, meu coração estava apertado por vê-lo sofrer daquela maneira.

– Não vai ficar, ele vai pagar! – Matt revirou sua mochila pegando seu passaporte e saindo porta a fora correndo.

Meu Deus, ele iria atrás de Kevin, e faria com ele, o que ele fez com seu pai. Ele não podia se transformar nele, depois de mata-lo não iria suportar. Peguei meu casaco vermelho e sai atrás dele.

Assim que cheguei na rua, ele já estava bem a minha frente.

– Matt pare – gritei. Mas ele não olhava para trás. Meu Deus, e agora?

Corri o máximo que pude alcançando-o na praça central.

– Matt por favor pare, ouça minha voz, você não quer se tornar um assassino

Ele parou e se virou pra mim lentamente. Seus olhos estavam molhados e mostravam uma dor insuportável.

– Você vai defende-lo Nora? Não! Ele matou meu pai, tentou te matar. Ele não vai parar, eu vou para-lo

De repente havia um monte de fotógrafos em volta, mantendo uma certa distância. Em minha mente concentrei toda minha energia para ignora-los. Me aproximei de Matt e ele segurou meus braços antes que eu pudesse chegar muito perto.

– Você não quer se tornar ele, foi isso que ele fez, ele teve a família destruída e foi atrás de vingança e você simplesmente não quer isso Matt. Você é um homem forte, com uma vida brilhante pela frente. Não aja igual ele agiu a anos atrás. Vai arruinar sua vida. Eu estou aqui por você, e nós vamos pará-lo. Mas não desse jeito Matt. Seu pai não ia querer esse tipo de vingança.

Ele abaixou a cabeça e as lágrimas escaparam de seus olhos.

– Me distraia Nora, por que tudo que eu quero fazer agora é ir lá e arrancar a cabeça dele com uma faca. Ele me machucou tanto. Ele é o culpado de tudo... Ele tirou meu pai de mim – Sua dor era tanta que não consegui conter as lágrimas.

– Teve um dia que eu estava voltando da escola mais cedo. Minha mãe estava viajando, então fui pra casa a pé. Quando cheguei em casa, peguei meu pai com a nossa vizinha. – Apertei os olhos lembrando da cena horrível- Sai correndo e liguei pra minha mãe, que voltou no mesmo instante e terminou tudo. Mas depois me arrependi. Ele parecia tão arrependido. Talvez se eu tivesse lhe dado a chance de ele mesmo contar a ela. Minha mãe não tava tão infeliz até hoje.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora