Capítulo 113 - Final

1.1K 79 6
                                    

– Matt - Tim atrapalhou a cena com um celular na mão e me entregou, antes que eu pudesse perguntar quem era, ouvi a voz da minha esposa do outro lado.
– Nora? O que houve?
– Matt - ela gritou como se estivesse fazendo força- eu estou no hospital... não conseguia falar com você
– o que houve? - e de repente outro grito, dessa vez acho que ela largou o celular, e meu coração começou a transbordar.
– Nosso bebê vai nascer vem logo pra cá amor - ela riu na ultima frase, eu não consegui responder. todos estavam me olhando, acho o sorriso no meu rosto entregava tudo, lágrimas desceram sob meus olhos, eu não poderia estar mais feliz.
– To chegado. Eu te Amo Nora.
Greg me deu uma carona e voamos para o hospital, chegando lá coloquei coloquei avental azul e máscara. Nora já estava em trabalho de parto , fui até seu lado e segurei sua mão. Nossos olhares se encontraram e o sorriso foi automático, eu não conseguia controlar a alegria que havia em meu coração.
– Nora a próxima contração vai vir, vou precisar que você faça toda a força que conseguir ok? - o médico dizia.
Ela apertou minha mão, respirou fundo e fez força.
– Mais um pouco Nora, ele já está vindo.
E então eu ouvi o choro ardido ecoar por toda a sala. Senti minhas pernas bambearem a hora que o médico me entregou meu filho. Eu era pai. Fiquei olhando para meu bebê um bom tempo, até que Nora me chamou... Aos poucos os médicos foram se dispersando da sala, e eu me senti ao seu lado na cama, passando o pequeno nick para seu colo.
– Nosso bebê - ela disse em meio as lágrimas.
– Você vai ser uma ótima mãe amor - ela afirmou com a cabeça, mas não conseguia para de chorar -
– Como ele pode sair tão parecido com você? isso não é justo nick, tinha que ficar igual a mamãe, agora eu vou ter que ser a mãe mais ciumenta desse mundo
– Papai vai te levar pra conhecer as garotas pode deixar -Eu disse rindo e recebi um olhar fulminante.
– Eu te amo Matt um amor que eu nunca imaginei ser possível... você é um presente de Deus,
– E você é a dona do meu coração e mais ninguém, só que você vai ter que dividir meu amor agora.
Ela me olhou curiosa e eu coloquei o dedo na pequena mãozinha de Nicolas, e para minha surpresa ele apertou minha mão.
O sentimento que me veio naquele momento me fez paralisar. naquele momento eu soube, que daria a vida por Nicolas e por Nora e se alguém os machucasse eu iria até o inferno atrás.
– Nossa família - ela disse sorrindo e ficamos ali abraçados não sei por quanto tempo, aliás nem vi o tempo passar, porque eu estava onde, eu sempre quis e sempre desejei estar.
Nora olhou para os braços de Matt, para o jeito que ele o segurava e de repente ela olhou para o futuro e viu uma casa repleta do som de risadas infantis e pezinhos apressados subindo e descendo as escadas. Viu nick com uma irmã e um irmão, domingos em familia, joelhos ralados, primeiro dia na escola, bailes de formatura, corações partidos, lágrimas de alegria viu-se envelhecendo ao lado de Matt.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora