Eu estava querendo parar aquele beijo, mas toda vez que tentava ir para trás Tom me puxava novamente. O mais incrível é que eu não estava me sentindo totalmente entregue a ele, como deveria. Parecia mesmo que eu estava querendo me vingar do beijo gay. Então alguém coçou a garganta do meu lado, e Tom me soltou. Quase dei um beijo em Cler por ela ter vindo ao meu resgate.
– Nora querida, desculpe interromper, mas o diretor da Fox quer te conhecer, você nos da licença Tom? – ela disse-
Tom parecia resignado mas aceitou e foi conversar com as outras celebridades.
– Obrigada por me salvar – Cler sorriu pra mim e saiu-
Levei os dedos nos meus lábios inchados e fui em direção ao banheiro para poder passar um batom. Mas fui surpreendida no caminho por Matt, que agarrou meu cotovelo, me arrastando para uma dispensa apertada. Sem a menor cerimonia, ele me jogou la dentro e fechou a porta. Estava tudo muito escuro e o espaço fazia com que ficássemos muito perto um do outro.
– O que pensa que está fazendo – Falei nervosa, quase não conseguindo conter a eletricidade no meu corpo-
– O que você pensa que está fazendo se esfregando daquele jeito publicamente no Cruise? – Ah ele queria satisfação-
– Isso simplesmente não é da sua conta!!! – Gritei e ele deu um soco na parede do lado da minha cabeça-
– Merda Nora! – sua voz saiu como uma súplica-
– Me diz por que isso realmente te incomodaria? Em por quê? – gritei com ele novamente-
Lá fora o Dj começou a tocar uma música da Leona Lewis - Bleeding Love. Sua boca chegou bem perto da minha e eu pude sentir seu hálito quente bem próximo de mim.
– Isso não é óbvio? Você está mexendo comigo – ele disse tão baixo que mal pude ouvir-
– Você é gay Matt, e não venha me dizer que não, eu vi a maneira como beijou Kevin, tão apaixonado... – disse com uma pontada de decepção na voz-
Sua boca encostou-se à minha, eu tinha que preparar minhas defesas, mas de repente tudo que eu conseguia pensar, era em rasgar sua roupa e trepar até amanhecer.
– Eu sou gay, mas tem alguma coisa em você que me chama – sua mão desceu pela lateral do meu corpo parando na minha bunda-
– Isso não está certo, é só uma crise. E eu que vou acabar partida ao meio-
Mas ele não respondeu em vez disso, sua boca colou-se a minha. E ele me beijou com força. Com a respiração totalmente fora de controle. Seu corpo pressionou o meu contra a parede, me levantando. Enrosquei as pernas em volta da sua cintura e o apertei pra mim. Ele era forte e muito musculoso. Matt subiu meu vestido até estava na altura da minha cintura.
– Puta que pariu... – Ele estremeceu de prazer ao detectar que eu estava sem calcinha, seus dedos percorreram a abertura do meu sexo que estava totalmente molhada, e ele gemeu de admiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...