Capítulo 29

4.8K 320 11
                                    

Acordei com o toque do despertador. Bati a mão para desligar. Olhei para o lado e Matt estava lá, dormindo como um anjo. Senti um formigamento entre as pernas me lembrando da noite passada e senti meu coração disparar.
Me levantei sem acorda-lo, vesti sua camisa e fui para a cozinha preparar café. Estava quase terminando quando braços me envolveram por trás.
- Que cheiro bom você tem - Ele disse respirando atrás da minha orelha, e me virando de frente pra ele, que estava só de cueca. Seu sorriso me pegou desprevenida- Sabe minha imaginação ta aguçada pra saber o que ta usando por baixo dessa camisa.
Sorri maliciosamente pra ele e abri botão por botão numa lentidão dolorosa, até estar toda desabotoada. Mordi o lábio inferior fazendo cara de inocente. Seus olhos se transformaram de sorridentes para desejosos. Ele me puxou para um beijo intenso, descendo as mãos para minha bunda e apertando.
- Não temos tempo - disse entre o beijo- Mas ele ignorou, me pegou no colo e me deitou sobre a mesa, afastando minhas pernas e enfiando um dedo em mim.
- Tão molhada - ele disse suspirando- Ele tirou seu dedo e meteu fundo, me fazendo arquear as costas e gemer alto. Ele espalmou sua mão sobre minha barriga me forçando contra a mesa enquanto metia cada vez mais forte. Meu corpo se contorceu e senti meu sexo se contrair, apertando o pau dele.
- MATT!! - gritei, enquanto gozava gloriosamente. Seus gemidos ficaram mais altos e numa socada só ele gozou, soltando um grunhido vindo do fundo da sua garganta.
- Essa é uma bela maneira de se acordar - Disse com a respiração ofegante .
Fomos para as gravações e simplesmente não conseguíamos manter as mãos longe um do outro nos intervalos. Greg me dava aquele olhar " eu sabia" e eu só conseguia sorrir que nem uma boba. Já era 17h quando sentei pra descansar e comer alguma coisa além de barra de cereal. Greg tinha comprado um X-burguer pra nós dois. Matt não ia comer conosco, ele disse que tinha umas ligações pra fazer. Tentei não pensar que ele estaria falando com Kevin.
- Então Nora você viu as noticias? - revirei os olhos, será que era mais fofoca? Greg pegou o notbook de Cler e conectou no site da PEOPLE.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora