Capitulo 106

828 67 0
                                    

2 meses depois tinha chego o grande dia. O dia do tapete vermelho, o dia do Oscar. Eu estava uma pilha de nervos, tinha ficado mal humorada a semana inteira e para minha felicidade, Matt apenas ria e tentava me acalmar. Ah ele havia vindo morar comigo e nossa história estourou no mundo inteiro. Jornais e revistas só falavam disso e do grande amor. Nós já estávamos escalados para o novo filme da Fox, e mais uns cinco.
Eu havia voltado pra minha série e Matt pra dele, mas sempre que possível ele aparecia no meu set, para tirar os olhos de Charile Sheen de cima de mim. Não era uma situação muito confortável, mas eu tentava pensar que ele iria se sentir melhor assim.
Minha maquiadora havia terminado trabalho. Meus cabelos estavam loiríssimos e soltos, meu vestido era um Vera Wang, longo e justo na cor vermelha, com uma fenda na perda direita e sapatos Laboutin.
- Amor – Matt bateu na porta.
Eu me levantei e quando nossos olhos se encontraram ele apoiou no batente da porta e colocou a mão no coração.
- Você ainda vai me matar
E eu ri, em meio a tanto nervosismo.
- Vai dar tudo certo.
Respirei fundo e peguei a mão dele e fomos em direção ao Oscar.
Assim que chegamos no tapete vermelho, uma multidão veio pra cima da gente, fotógrafos, repórteres e etc. Foi difícil passar por eles e conseguir entrar. Eu mal conseguia falar.
Chegamos aos nossos assentos e eu sentia minha mão suar, mas Matt não a largava. A cerimonia correu bem, todos ganhando prêmios e etc. Nosso filme ganhou dois prêmios de melhor filme de comedia romântica do ano e melhor direção. Eu estava orgulhosa por Cler.
- Agora o momento mais esperado da noite Senhoras e Senhores – O apresentador ruiu- Vamos conhecer a melhor atriz do ano. Vejam as indicadas.
Meu coração disparou. Meu deus só tinha atrizes tops, essa estatueta não ia ser minha, mas eu estava feliz por ser indicada.
- E o oscar vai para..... – ele abriu o envelope- NORA MILLER SENHORES.
Meus olhos arregalaram e todos se voltaram pra mim, eu não sei como fiquei de pé. Mas antes de caminhar até o palco eu puxei Matt para se levantar também e lhe dei um beijo de tirar o fôlego.
- Eu te amo, obrigada, foi por sua causa – ele sorriu.
- Vá lá buscar seu Oscar
E então eu caminhei até o palco, ele me passou a estatueta e a emoção de segura-la era desigual. Mal podia me conter. Disse algumas palavras, mas antes que eu pudesse sair do palco, o apresentador me parou.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora