Capítulo 61

2.6K 233 2
                                    

– Meu Deus menina - Ela disse contendo as lágrimas apertando forte a mão dela. Só depois de alguns longos minutos seus olhos me encontraram.

– Diria que e'um prazer finalmente conhecê-lo mas a circunstância não ajuda, sou Kate Miller, mas pode me chamar de Kate - Ela se aproximou de mim, me dando um beijo na bochecha. A semelhança dela com Nora, era incrível, os olhos, o rosto, o cabelo, até mesmo as manias.

– Você está um espanto menino, vá comer alguma coisa eu fico com ela.

Estava pronto pra responder quando o Pai de Nora entrou no quarto. Peter e Kate se encararam por longos segundos, e uma tensão se instalou na atmosfera daquele quarto. Estava na cara que haviam coisas mal resolvidas, entre os dois. Concentrei toda minha força e pedi licença.

A noite já estava alta no céu e eu havia conseguido comer apenas metade de um sanduíche. Nem cogitava a ideia de ir embora tomar banho. Não iria sair do lado dela. Estava com medo de que se eu saísse alguma coisa iria acontecer. Assim que voltei para o quarto, Kate e Peter estavam saindo.

– Eu posso ficar com ela essa noite Matt - Kate disse.

– Não, eu não quero sair do lado dela - Ela sorriu docemente.

– Nossa menina é forte, e vai sair dessa, amanhã já vai acordar querendo tirar os fios. Bom nós já vamos então - Ela me abraçou, seguida por Peter. e fiquei olhando os dois se distanciarem antes de entrar no quarto. Estavam mais juntos e com outro tipo de olhar.

Me instalei na poltrona e voltei a segurar a mão de Nora.

– Vamos lá meu amor. Ta quase conseguindo.

Já era alta madrugada quando senti suas mãos se mexerem. Levantei a cabeça num sobressalto e lá estava Nora, olhando pra mim. E mal consegui controlar a felicidade que tive, por vê-la acordada. de volta.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora