Matt segurou minha cabeça com as mãos e me beijou de novo, dessa vez chupando meus lábios com força. Eu sentia sua ereção pulsando por cima da calça ao se esfregar no meu sexo. Eu estava me contorcendo por baixo dele, precisava daquilo. Precisava dele, há vários dias. Abri sua calça, fazendo com que ela caísse aos seus pés e agarrei sua ereção, gemi alto ao sentir seu pau grosso e grande nas minhas mãos.
– Caramba Nora – Seu corpo se contorceu de prazer .
Suas mãos agarraram meus peitos com força, enquanto eu posicionava a cabeça do seu pau na entrada do meu sexo. Comecei a me esfregar de leve nele. Matt gemia cada vez mais alto, falando palavrões.
– Você vai me matar- E com um movimento só ele empurrou seu pau para dentro de mim. E eu gritei e me contorci de prazer. Ao sentir ele em abrindo e me preenchendo.
– PORRA!!! – ele gritou, quando seu pau estava totalmente dentro de mim.
Sem camisinha, sem nada, só pele com pele. Ele ia começar a se movimentar, quando bateram na porta.
– MATTHEWS!! VOCÊ ESTA AI? – Era Kevin. Matt saiu rapidamente de dentro de mim, trazendo toda a realidade de volta. Abaixei meu vestido e sussurrei.
– Ele não gostar de me ver aqui com você, ele já foi me confrontar hoje.
– O que? – ele pareceu confuso.
– Melhor ficar em silêncio pra ele pensar que não tem ninguém – Matt afirmou com a cabeça enquanto se vestia.
E de repente uma dor invadiu meu coração. Kevin não estava fazendo mais que o papel dele. Que tipo de vadia eu era? Querendo dormir com homem casado? No final da noite era com ele que Matt ia dormir, não comigo. Lágrimas brotaram dos meus olhos quando ouvi os passos de Kevin se distanciar.
– Nora, ei... Não, não chore- Matt limpou minhas lágrimas com seus dedos.
– Ele não merece isso Matt, e você o ama, porque esta querendo fazer isso comigo? Por que está querendo me confundir?
– Nora não... É você quem está me confundindo, Eu já estive com mulheres antes, mas nunca foi tão forte e tão intenso, como é com você. Nunca me senti excitado por mulher, e com você... – ele engoliu seco- Tudo que eu consigo pensar é em deixa-la nua e trepar em cima do capô do carro. Foi uma sensação totalmente diferente estar dentro de você, como se não existisse nada mais gostoso, foi um tesão sem igual, que eu nunca senti por ninguém. Você me enfeitiçou. – A sinceridade dele me esmagou.
– Precisamos manter distância Matt.
– Não me peça isso Nora.
– Você quer me machucar? – disse em meio as lágrimas.
– Machucar você? Não – Sua voz saiu entrecortada.
– Então não se aproxime mais de mim – Abri a porta da dispensa e sai em meio as lágrimas. Deixando-o lá. O cara que seria capaz de me trazer o maior dos sofrimentos. Não consegui me despedir de ninguém. Apenas subi para o meu quarto e me entreguei ao choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...