Capítulo 37

3.7K 325 30
                                    




Fiquei de pé de frente com ele.

– Você o conhece? Sabia que a anos atrás ele foi suspeito de assassinar o ex namorado?

– Que? Nora, você andou investigando o Kevin? Porque? Ele é a melhor pessoa que eu conheço, tudo que ele fez por mim... Ele só esta sofrendo muito com a ideia da perda. Talvez no momento de tomar a medicação ele não pensou na dose certa!

– Você não respondeu Matt, sabia ou não?

– Não Nora, eu não sabia ta legal? Mas se ele foi suspeito, e não está preso, quer dizer que foi absolvido e não é culpado.
Dei uma risada nervosa, como ele podia se deixar manipular dessa maneira? Virei de costas pra ele. Antes que ele visse as lágrimas.

– Matt vá embora por favor – Falei com a voz entrecortada.

– Nora.... Eu me apaixonei por você – Recebi aquelas palavras como um chute no estômago. Como ele podia dizer isso? Virei pra ele furiosa.

– Não diga essas palavras Matt. Não é digno delas. – ele se alterou e começou a gritar-

– Nora, você acha que eu queria desistir de você? Em todos esses anos, nunca senti nada igual. Mas tenho uma dívida com Kevin. Você sabe a história, se fosse você no meu lugar o que você faria?
Fechei a cara sem responder. Ele parou e depois deu um soco na parede.

– Eu não quero perder você.... – Ele disse.

– Não se perde o que nunca teve... Por favor vá.

Ele me olhou com lágrimas nos olhos, abriu a porta conjugada e se foi. Encostei na parede e fui caindo até chegar no chão e as lágrimas tomarem conta.

Ele disse que se apaixonou, mas não acreditou em mim. Nem mesmo teve o benefício da dúvida. Confiava cegamente em Kevin. O que eu poderia fazer em relação a isso? Eu nunca seria páreo pra ele.
As gravações estavam a todo vapor, só faltava duas semanas para terminar. Duas semanas para que eu não visse Matt novamente. Ele havia feito a sua escolha, ele escolherá Kevin, mas não porque seu coração assim disse. E sim por causa da pressão feita.

– Você está bem Nora? – Era Cler, tão amável e atenciosa.

– Estou... só não dormi muito bem.

– Sabe, aprendi com a Disney, as coisas que são suas, no final voltam pra você. – Ela sorriu e se afastou-

Não falei com Matt aquele dia, em nossas cenas mantive todo o profissionalismo que consegui. Ele também estava abatido e mal conseguia me olhar nos olhos.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora