Capítulo 40

3.6K 332 24
                                    



Voltando para o quarto. Matt estava parado no corredor só com a calça do pijama, conversando com um agente federal. Quando ele me viu, seus olhos arregalaram.

– Nora – ele correu até mim e me abraçou- E foi ai que a adrenalina desapareceu. E eu chorei em seus braços. – Calma, você está aqui, eu estou com você. Morri mil vezes quando ouvi seu grito.

E eu me senti em segurança. Mas como dizer pra ele de quem eu desconfiava? Ele nunca ia acreditar em mim.

– Nora – Meu pai chamou autoritário e Matt se virou pra ele-

– Mathews Greyson Senhor.
v Peter Miller – Meu pai cumprimentou formalmente- Nora preciso que você me mostre como foi que ocorreu. - Forçada a me separar de Matt, segui meu pai.

Fui até o quarto mostrando tudo que ouvi do atirador e depois abri o cofre mostrando a arma. O perito pegou a arma com luvas e colocou num saco.

– Cheque toda e qualquer digital - O agente especial Miller estava furioso.

– Senhor – Era o chefe de segurança entrando- A fita da segurança dessa noite desapareceu

– Mas que hotel incompetente que vocês são? – Meu pai gritou furioso.
Fui até a cozinha pegar um copo d'agua, quando vi a porta conjugada entreaberta.

– Matt – bati na porta e ele abriu.

Nora! Eu gostaria de te fazer companhia hoje, por tudo que passou... Mas o Kevin chegou hoje à noite.
Meu coração disparou!
O Kevin havia chegado hoje à noite?

– Que horas ele chegou? – Minha voz demonstrava a ansiedade-

– Acho que já era tarde, eu já estava dormindo.
Meu Deus! Coloquei as mãos na cabeça andando de um lado para o outro.

– Você chegou a abrir a porta conjugada hoje? – Matt balançou a cabeça em negativa, com uma confusão estampada no rosto. Eu queria contar a ele o que eu pensava, mas não podia, ele ia defender Kevin. Me despedi e fechei a porta.

– Paiiii,- fui em direção ao quarto – Nós precisamos conversar!

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora