Capítulo 65

2.7K 211 0
                                    


Matt demorou vários minutos até que começasse a falar, em minha cabeça, o pior estava passando.

– Matt fala logo ou eu vou infartar.

– Eu fui confronta-lo com um gravador, para que ele confessasse todos os crimes e eu pudesse levar isso ao seu pai.

– E então?

– Então, ele estava confessando tudo, falando que fez porque achava certo. Me pedindo pra entender, ele era uma criança que viu sua família despencar de um pódio. Fiquei enfurecido quando ele disse que vem tentando te matar, e que não vai parar. Tanto que fui pra cima dele e o gravador caiu do meu bolso. No mesmo segundo ele viu. pegou e o destruiu na minha frente. Me chamou de traidor e disse que eu merecia uma bala na cabeça.

Meu estômago revirou imaginar aquele maníaco agindo dessa forma com ele. Pondo em risco a sua vida.

– Então eu perguntei se ele achava que era Deus, decidindo quem vive ou deixa de viver. Ele disse que era simples, faria o que fosse necessário pra ser feliz. E que se eu não percebesse a burrada que estava fazendo, ele iria me levar pra cova junto com você.

Eu não consegui responder. Fitei o vazio por um longo tempo. Enquanto Kevin não estivesse atrás das grades, minha vida seria cheia de tentativas de assassinato. Junto com Matt. Como nós dois poderíamos correr um risco tão grande um pelo outro? E Porque um ser humano faria todas essas coisas? Tem tantos homens por ai, encontre um e se apaixone de novo droga! Essa é a regra do amor. Mas assim como seu pai, Kevin não aceitava perder.

– Precisamos pega-lo numa armadilha. Deixar o FBI na espreita.

– Ele é inteligente Nora. E teria que ser uma isca e tanto, pra pega-lo numa armadilha - Dei um sorriso fraco e ele entendeu.

– Não, nem pense nisso. Nem por um minuto eu a deixaria sozinha com ele. Nunca!

– Matt o que ele mais quer? quer você de volta e me quer fora da jogada de uma vez por todas. Se ele realmente visse uma oportunidade, não iria desperdiçar, iria agir por impulso. Depois de termos assumido o namoro, ele não está pensando fria e calculadamente mais, ele ta agindo por impulso. Só precisamos de um momento perfeito.

– Nora não posso arriscar perder você.

– Ei, você não vai.

Matt não parecia muito seguro, mas resolveu não me contradizer. Conversamos sobre outras coisas, ele me contou sobre sua mãe. E que queria me apresentar a ela. O que pra mim era uma novidade e tanto. Nunca havia sido apresentada a mãe dos meus namorados. Fato este, porque eu nunca quis. Sempre achei um passo e tanto conhecer a família.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora