Capítulo 27

5.1K 383 32
                                    




– Porra Nora!! - Ele gritou meu nome, logo depois enfiou a língua na minha boca- Espalmei seu peito, sentindo seu coração totalmente disparado, e sorri por dentro, eu era a primeira mulher com quem ele gozava - Os lábios de Matt começaram a ficar mais urgentes, e eu sentia sua ereção endurecer cada vez mais dentro de mim. Gemi baixinho com a sensação. Segurando minha bunda com as mãos, ele me levantou do balcão e me levou para a cama. Ele saiu de dentro de mim e me virou de quatro.
Sem que eu tivesse tempo de pensar, ele meteu seu pau bem fundo no meu sexo inchado. Agarrei os lençóis e gritei de prazer.
– Deliciosa- Matt gemeu e desferiu um tapa na minha bunda, e isso foi o suficiente, gozei extraordinariamente, mordendo os lençóis, abafando meu grito- ah Nora.... - Ele gemeu.
Comecei a rebolar no seu pau enquanto ele socava em mim. Seus gemidos eram cada vez mais altos. Vou comer você com força agora.
Apertei meu sexo em volta do seu pau fazendo-o gemer alto. Suas mãos começaram a puxar minha cintura pra trás, enquanto ele metia fundo em mim cada vez com mais força.
– puta merda Nora - A necessidade com que ele falou meu nome, fez meu corpo me trair e explodir num orgasmo esgotável. Senti que ia desmaiar. Matt enterrou seu pau em mim com e gozou violentamente. Tanto que seu líquido escorreu por entre as minhas pernas.
– AHHHHH!! NORA!! - e então ele desabou ao meu lado.
Ambos esperávamos nossa respiração regularizar. Matt tremia após um orgasmo tão intenso e eu não pude deixar de sorrir orgulhosa. Mas a experiência tinha sido tão profunda pra mim quanto pra ele, o sexo pra mim não era desse jeito. Eu mal conseguia gozar uma única vez, quem dirá três.
– Nunca, nunca foi dessa maneira - ele disse ofegante, acariciando meu rosto em brasa- O que você tem em Nora?
– Faço a mesma pergunta - Eu disse séria, sem conseguir tomar poder do meu corpo ainda. Ele sorriu e me beijou levemente nos lábios.
– Preciso ir tomar uma ducha - Eu disse apontando para minhas pernas meladas com seu esperma. Ele riu.
– Não usamos camisinha Nora, me desculpe, mas quando você colocou meu pau tão perto dela - ele disse apontando pro meu sexo- Eu só consegui pensar em estar dentro de você.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora