– Eu sei muito mais sobre se machucar do que você Nora!!! e sei também que você vai acabar morta com tudo isso. Se eu não me importasse com você, nem estaria aqui
Ele rebateu. Como assim morta? Meu Deus!!! ele sabia de Kevin?
– Morta? - perguntei friamente.
– Exato Nora, o ex marido desse seu namorado, foi me procurar, dizendo que se eu não colocasse na sua cabeça pra largar desse cara, ele iria mata-la. Que suas tentativas haviam falhado, mas que não falhariam mais. Pensei em ir direto a policia, mas ele me disse que se eu fosse, você morreria mais rápido. Ou machucaria alguém da sua familia.
Fiquei boquiaberta. Sem saber o que dizer. Era simplesmente um absurdo tudo que Kevin estava fazendo. Mas lá estava Jesse tentando salvar a minha vida. me pedindo pra ficar com ele e deixar Matt. Mas em nenhum momento meu coração duvidou do que eu quero.
– Eu agradeço Jess.... Sabe que sempre vou gostar de você.
Jesse suspirou profundamente.
– Não vou te convencer não é mesmo? - Limitei a sorrir pra ele- Se cuida Nora.
Ele me abraçou me dando um beijo estalado no rosto e foi embora. Por alguns minutos fiquei parada ali. Tentando entender o que tava acontecendo com a minha vida.
Assim que entrei no apt, Matt já estava pronto pra descer ao meu encontro.
– Nora! minha imaginação já estava a mil.
Em outro momento eu riria da sua cara de ciúme, mas dessa vez a ficha caiu. Kevin não estava pra brincadeira. Esperei que estivéssemos deitados para contar a ele o que Jesse realmente fora fazer em casa.
– Eu vou acabar com ele! - Matt disse passando as mãos no cabelo freneticamente-
– É isso que ele quer.
– Eu não posso acreditar que vivi tantos anos com um assassino, o assassino do meu pai. O que isso diz de mim?
Ele estava jogando a culpa nele mesmo.
– Não - subi em seu colo, colocando as mãos em seu rosto - Você nunca soube, tentou compensar alguém que pensava que tinha te ajudado. E isso diz muito sobre você.
– Eu não vou deixar ele te machucar - ele disse com os olhos marejados.
– Eu sei... eu estou segura com você.
Matt abriu um meio sorriso e desceu as mãos pra minha bunda, apertando.
– Isso eu não garanto - seus olhos ficaram maliciosos.
– Acho que você que corre perigo - Subi mais em seu colo, até sentir sua ereção sobre meu sexo e pressionei pra baixo, ouvindo seu gemido rouco enquanto sua boca colava-se a minha.
Acordei no meio da noite assustada. E logo vi o porquê, Matt estava gritando desesperadamente coisas incoerentes e se debatendo.
Levantei rapidamente, acendendo o abajur e me assustei mais ainda. Os lábios de Matt sangravam, mostrando sinais de que ele havia mordido. Subi em cima dele, afastando suas mãos. Mas ele era muito forte.
– Matt, acorda!
Mas ele não acordava, sua testa pingava suor e logo suas palavras ficaram coerentes.
– Você não vai tira-la de mim. Não vou deixar que ela morra.
Lágrimas desceram automaticamente sobre meus olhos, ele estava sonhando comigo. Comecei a sacudir seus ombros freneticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...