– Passar o texto! – ele disse sarcástico-
Ia começar a soltar tudo que eu estava achando daquilo. Mas me contive. O avião começava o processo de decolagem e já que eu havia tido a péssima experiência de ter der viajado num avião que caiu há muitos anos atrás, Não conseguia viajar tranquila. Fechei os olhos e apertei minhas coxas. Senti o coração disparar e a respiração acelerar.
– AII MERDAA!!! – Matt colocou sua mão sobre a minha e eu apertei com tanta força que ouvi seu protesto baixinho.
Assim que o avião estava no ar, respirei fundo e soltei a mão de Matt extremamente vermelha com meu aperto.
– Me desculpe – disse sem graça.
– Você tem mesmo medo de avião em- Ele abriu um sorriso que por um minuto me fez esquecer que estava a seilá quantos mil metros do chão, e abrir outro sorriso para ele.
– O que você tem Nora?
– Como assim? – perguntei confusa.
– Eu também não sei explicar, mas eu queria te pedir desculpas pelo o que houve no banheiro. Em nenhum momento deduzi que você seria fácil, ou seria algo para eu experimentar, estava num dia ruim, agi por impulso, não vai acontecer de novo- Ele foi tão sincero que senti uma pontada de decepção e uma vontade enorme de chorar.
– Tudo bem...
Não nos falamos mais até o avião pousar. Eu tinha uma sensação estranha no estômago de que queria ele ali me olhando como um falcão.
O frio de Atlanta me pegou desprevenida. Billy um dos assistentes me emprestou seu casaco. Eu quase batia os dentes de tanto frio.
Os braços de Matt me envolveram antes de que eu pudesse atravessar a porta de vidro
– Você deveria ter visto a previsão do tempo – Ele me olhava sorrindo e eu me perguntava como um homem tão másculo e seguro de si, podia ser gay.
– Eu sou uma pessoa normal – Disse em tom sarcástico e então ele riu-
– Eu tenho minhas dúvidas – Ele disse irônico, bati de leve no seu ombro.
Eu tinha menos de uma hora pra me arrumar. A festa da FOX seria daqui 40 minutos. E eu não gostava de ficar sob pressão.
Em meia hora eu já estava terminando de me maquiar. Havia escolhido um vestido branco com mangas inteiro de renda, que deixava um decote em "V" nas minhas costas, Salto agulha rosa. O cabelo solto e uma leve maquiagem com um toque de batom vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...