– Pov.: Matt
Kevin havia vindo para Atlanta de surpresa. Ele insistiu que não ia aguentar ficar tanto tempo assim longe de mim. Mas para mim Kevin tinha lido as noticias. Que não eram inteiramente enganosas. Minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos. Toda vez que olhava para Nora só conseguia imagina-la sem roupa.
Eu amava Kevin, disso eu não duvidava. Mas desde que Nora havia aparecido, eu dormia e acordava pensando naquele sorriso maravilhoso que só ela poderia dar. E eu nunca, nunca senti isso por mulher alguma.
Ela estava maravilhosa na festa da FOX, com um vestido extremamente justo que fazia minha imaginação voar. Mas estava acompanhada de Tom Cruise. E é claro que ela conquistaria aquele homem só com um olhar. E eu não estava gostando nada nada da proximidade dos dois. Estava pronto pra ir interromper, quando Kevin me beijou. Aquilo me deixou possesso, e eu só queria afasta-lo. Mas o beijo estava tão urgente e desesperado que demonstrava o seu real medo de me perder. E aquilo esmagou meu coração.
Mas assim que ele me soltou, me virei para ir falar com Nora. Foi quando eu vi o beijo dos dois e as mãos de Tom quase na bunda dela. Aquilo me deixou furioso. Tudo que eu queria era ir lá e acabar com aquilo. Mas Kevin estava do meu lado e havia muitos paparazzi.
– Baby eu já volto, vou pegar uma bebida – Disse para Kevin enquanto me afastava. Sai procurando Cler por toda a parte até encontra-la na área dos fumantes-
– Cler você precisa interromper aquilo – apontei para Nora e Tom-
– Mas fui eu quem os apresentou!
– O QUE? – uma raiva desconhecida tomou conta do meu corpo e comecei a passar as mãos pelo cabelo exasperado-
– O que ta acontecendo Matt?
– Só por favor, interrompa aquilo. Inventa alguma coisa!
– Matt – ela me olhou surpresa – Você não está afim de Tom está? – Então eu ri, e percebi que só assim ela iria até lá.
– Sim, eu estou e ficar olhando para Nora atacando ele dessa forma ta me deixando enjoado.
– Vou salvar você – ela disse jogando o cigarro longe e caminho em direção a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...