Capitulo 42

3.5K 317 10
                                    

Me calei, não podia contar que meu pai era do FBI. Teria que omitir isso. Dei uma risada, coloquei meus óculos escuros e olhei pra ele antes de sair do elevador.
– Querido, você pode tentar, mas nunca vai ser assim – Disse passando as duas mãos pela lateral do corpo. Ele bufou ao sair.
Kevin acompanhou Matt nas gravações hoje, e ninguém estava se sentindo a vontade com ele lá. Terminamos de gravar era 20h. Hoje o tempo estava mais quente. O que é raro em Atlântica.
– Hey pessoal, vamos pro bar hoje? – Era Greg agitando, todo mundo concordou, inclusive eu. Precisava fugir dessa loucura. Estava torcendo para que o casal não fosse. Mas Matt pareceu convencer Kevin. Que foi o caminho todo de cara fechada.
Pegamos uma mesa e Greg já mandou a garçonete trazer uma garrafa de tequila pra começar.
– Nora, acho que era a ex do Tom que invadiu seu apartamento – Karine disse sarcástica e todos rimos, menos Matt. Ao falar de Tom, ele fechava a cara.
– Sabe de uma coisa? Você devia ligar pra ele. Falei com ele esses dias, ele me disse que morria de vontade de te ligar, mas como você o abandonou. – Cler disse.
– Acho que ele é muito velho pra Nora – Matt disse.
– Pois eu não acho, me dê o número dele depois Cler.
Matt estava sentada em minha frente, ao lado de Kevin e Greg e Luke assistente de direção. Kevin não tirava os olhos de mim. Minha vontade era de mostrar o dedo pra ele.
Eu já estava muito bêbada quando começaram a querer jogar verdade ou consequência na mesa.
Eu escolhia todas as vezes verdade. Não queria ser desafiada a nada, mal conseguia levantar.
A garrafa girou e caiu em mim e Kevin.
– Verdade ou desafio Kevin? – Seus olhos sorriram.
– Verdade.
– Será que você tem alguma ideia de quem invadiu meu quarto ontem a noite?
A mesa toda ficou em silêncio, e os olhos de Matt ficaram impassíveis.
– Como eu saberia?
– Não sei, só acho muito estranho que você tenha chegado tão tarde em Atlanta. E no mesmo momento alguém resolveu invadir meu quarto.
– Nora... – Matt censurou.
– Não Matt – Kevin colocou a mão sobre o ombro de Matt acalmando-o- Está me acusando de algo Nora?
– Você se sentiu acusado?
– Vamos irar a garrafa – Era Greg tirando o clima pesado da mesa.
– Nora agora você só pode escolher desafio – Greg sorriu e eu virei mais uma dose de tequila.
– Ok. Greg, desafio
– Eu te desafio a subir em cima do balcão do bar e dançar essa música da Ariana Grande, Problem

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora