Capítulo 101

851 68 0
                                    

Eu parei de pensar no momento e comecei a caminhar até ela. Mas fui interrompido por Kevin que estava apontando uma arma automática pra mim.

– Ora quem conseguiu sair da prisão – ele tinha uma expressão doentia, eu nunca o havia visto dessa forma. Tudo que eu queria era pegar Nora e correr para o hospital.

– Kevin por Deus pare com isso, você não é dessa maneira.

– Não sou? Você ao menos me conhece Matt Greyson? Você conhece o cara filantrópico que te ajudou a ter tudo que você tem hoje, e é assim que você me retribui? Indo pra cama com uma vadia qualquer?

– Você ajudou depois de me tirar tudo – Disse friamente e ele se aproximou, colocando o cano da arma bem próximo do meu peito.

– Talvez você devesse morrer também, assim acaba tudo isso... mas ai eu correria o risco de vocês se encontrarem do outro lado da vida.

– Percebe como está doente? Olhe pra você, matando uma mulher inocente.

– Eu já fiz isso antes – ele disse com um sorriso – Sabe Matt, matar seu pai foi fácil, ele acabou com a vida do meu, era mais do justo. Olho por olho, Dente por dente.

Ele ia caminhando em minha direção enquanto eu ia andando para trás, pelo canto do olho vi Peter e Jones se aproximarem.

– Você tirou meu pai de mim. Da minha família.

– Ele fez o mesmo comigo.

– Era o trabalho dele! – ele riu alto e tudo que eu conseguia pensar era em Nora caída no chão.

– Você algum dia me amou Matt?

– Amei outro Kevin, não você.

– Esse sempre foi eu Baby, sempre foi eu.

– Você matou seu namorado na faculdade?
Ele fechou a cara e apertou os olhos, lembrando com desgosto.

– Ele simplesmente decidiu que não me queria mais, então ele tinha que pagar, todos tem que pagar, essa é a vida.

– Você é louco, me colocou na cadeia, me incriminou.

– Só assim pra Nora vir até mim, só assim pra eu terminar o serviço, eu iria te soltar depois baby, íamos ficar juntos pra sempre.
Cheguei perto de Nora e me abaixei ao seu lado. Sua mão estava fria, mas ainda tinha batimento cardíaco, fraco mas tinha.

– Sai de perto dela ou eu mato os dois.
Eu escutei o barulho do gatilho sendo puxado e me curvei sobre o corpo quase morto de Nora, eu iria protegê-la até o fim. Então o gatilho foi puxado e o barulho do tiro foi ensurdecedor.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora