Capítulo 25

4.7K 357 26
                                    

  Resolvi mudar de assunto. Os sentimentos estavam transbordando e isso não ia levar a um lugar bom. No fim do jantar já tínhamos voltado as risadas. O sorriso de Matt fazia meu coração disparar de uma maneira, que mal conseguia respirar.
– Acho melhor a gente ir - Vejo a decepção em seus olhos mas ele concorda. Saímos do restaurante abraçados e voltamos caminhando.
Matt me deixa na porta do quarto.
– Só por precaução Nora, não tranque a porta conjugada. - Ele falou sério e percebi que ele falava dos pesadelos. Assenti com a cabeça.
Ele foi se aproximando da minha boca, até seus lábios encostarem suavemente nos meus.
– Obrigada pelo jantar - E dessa vez eu não queria deixa-lo ir, eu não tinha forças pra mais nada. Meu coração estava apertado demais e tudo que eu queria era que ele me sentasse no balcão e fizesse amor comigo - Ele virou pra ir para seu quarto, mas antes o puxei pela gravata, Trazendo o pra dentro e fechando a porta. Sua expressão foi de pura expectativa. Apenas a luz do abajur da mesinha ao lado da porta estava acesa. Emitindo uma luz bem fraca.
– As vezes precisamos fazer o que mais temos medo, só pra ter certeza de algumas coisas - Fui abrindo botão por botão do meu sobretudo, Sem tirar os olhos dele. Deixando o cair no chão.Os olhos de Matt estavam possuídos por desejo animal. Ele acompanhava cada gesto meu. Tirei as botas sensualmente, ficando só de espartilho e cinta liga preta. Peguei sua gravata novamente e puxei pra mim, colando nossos corpos. Pude sentir sua respiração ofegante e sua ereção crescente no meu sexo.
– Hoje você não me escapa Nora Miller - Ele sussurrou sensualmente em minha orelha, chupando o lóbulo.  

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora