Capitulo 43

3.6K 318 23
                                    


O merda! Eu não sei se ia conseguir. Olhei pra Matt que pareceu não gostar nada da ideia, e aquilo me incentivou.
Subi no balcão, chutando as bebidas com as minhas botas de salto agulha. Todos no bar começaram a gritar. E eu dançava do melhor jeito que minha coordenação motora deixava. Me abaixei e peguei a gravata de Luke que estava em volta do balcão, gritando e morrendo de rir, e comecei a cantar junto com a música, puxando sua gravata, fazendo o ficar bem perto de mim. Ele riu e começou a assobiar enquanto eu fazia isso. Matt se aproximou do balcão igual um falcão. A música acabou e eu fui aplaudida de pé. Luke começou a sacudir o colarinho da camisa, numa expressão de "que calor".
Ao descer do balcão fiquei tonta e escorreguei. Caindo bem nos braços dele. Matt. Que segurou minha cintura, e eu senti sua ereção quase saltando pela calça. Dei o meu melhor sorriso pra ele. Desci a mão e apertei seu pau por fora da calça. Ele soltou um gemido rouco na minha orelha. Que me fez ganhar a noite.
Me soltei dele e caminhei até a mesa. O deixando ali estático.

– Sabe de uma coisa? Melhor voltarmos pro hotel. – Cler disse rindo e se levantando-

– Melhor, a Nora pode ficar pior- Greg disse apontando pra mim.
Todos nos levantamos.
Greg pediu que eu me apoiasse nele, para não cair. E foi o que eu fiz. Ao pegarmos o elevador, a tristeza foi invadindo. Ah como eu queria estar com Matt. Homem cego vio. Mas eu não podia censurar tanto assim, afinal 1 mês comigo, e 7 anos com Kevin, em quem ele confiaria mais?
Greg me deixou na porta do quarto.

– Nora não fique triste, não sei o que Kevin está fazendo, mas Matt gosta é de você. Isso até um cego vê.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora