– Nora? - ele disse em lágrimas - Você está aqui?
– Siim - Então ele me envolveu em abraço apertando, chorando em silêncio.
– Era tão real... Você estava caída no chão, com os olhos parados e não me respondia Nora, você não falava comigo.
Seus braços me apertaram mais contra sí, demonstrando toda sua dor
– Shiii... eu to aqui meu amor, não vou deixar você.
– Precisamos acabar com isso, eu não aguento viver assim.
Limpei as lágrimas de seus olhos.
– Hey, nós vamos acabar com isso, só precisamos estar juntos. Vamos dar um jeito.
Fui escorregando na cama, aninhando-o em meu peito. E enquanto ele não dormiu, não me permiti fechar os olhos. As coisas estavam difíceis. O psicológico de Matt estava muito abalado. E eu teria que trabalhar nisso.
Acordei na manhã seguinte, sentindo dor de cabeça, consequência da noite mal dormida. Matt ainda estava aninhando a mim, não me soltou a noite inteira. Não queria acorda-lo mas meu estômago estava apitando. Me esquivei ao máximo até conseguir sair da cama.
Estava sentada tomando café, quando dei um pulo com o grito de Matt.
– Nora!
– Aqui na cozinha....
Ele apareceu em minha frente apenas de cueca,Eu estava mais preocupada em olhar, hipnotizada por aquele homem na minha frente. Seus cabelos de um preto bem vivo emolduravam um rosto de tirar o fôlego. Sua estrutura óssea faria um escultor chorar de alegria, e sua boca de contornos firmes, seu nariz retilíneo e seus olhos azuis intensos lhe conferiam uma beleza selvagem Meu Deus!!! até me faltou o ar!
– Apreciando? - ele disse sarcástico.
– Não é todo dia não é mesmo?
Matt me envolveu em seus braços, beijando-me suavemente.
– Quais os planos pra hoje?
– Bom hoje eu tenho que me reunir com meu agente, ele disse que tem várias entrevistas marcadas - eu disse- e você?
– Vou visitar sua sogra. Ela ta louca, enchendo minha caixa de mensagem.
– Hum... Minha sogra?
– Muito em breve - ele piscou e eu fiz menção de sair dos seus braços- Opa... não tão rápido.
Ele enroscou os dedos em meu cabelo, puxando-o pra baixo e sua boca colou-se a minha de uma forma mais violenta dessa vez, nossas linguás se enroscavam, enquanto nossa respiração subia de nível. Desci as mãos para suas costas e o puxei pra mim, colando nossos corpos.
O beijo fica mais urgente a medida que suas mãos percorrem meu corpo, rapidamente ele abre meu sutiã, envolvendo meus seios com as mãos e apertando-os.
– Ah - gemo um pouco alto demais e a respiração de Matt se altera mais ainda. Ele me vira de costas, segurando meus seios e eu sinto sua ereção pressionar minha bunda. O tesão é tanto que já estou sentindo a calcinha úmida.
– Ah... Nora... você me deixa louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...