Seguimos conversando e rindo, Eu já havia tomado muito champanhe, Tom era muito engraçado e eu estava me divertindo muito. O incidente com Kevin estava quase esquecido. Até que olhei para o lado e vi Matt e Kevin de mãos dadas numa roda de amigos. Acho que percebendo meu olhar em cima dele. Matt virou com uma expressão carrancuda e seus olhos se dirigiam a Tom. Minha vontade era de mandar ele a merda. Mas ficou óbvio demais. Kevin percebeu o olhar de Matt pra mim e fez algo que acho que nem mesmo Matt esperava. O puxou para um beijo intenso.
O pessoal começou a gritar "vão para um quarto" e riam à medida que a intensidade do beijo aumentava. Para minha decepção Matt não se esquivou do beijo, do contrário, continuava-o beijando cada vez mais.
– Nora? – Tom me chamou, fazendo com que eu me voltasse a ele-
– Desculpe essas coisas sempre chamam minha atenção – Dou uma desculpa e ele ri. Viro mais uma taça de champanhe-
– Você bebe mesmo em – Tom parecia estar se divertindo comigo e pelo canto do olho vi que o beijo havia cessado, mas não deixei de perceber que se olhavam com ternura. –
Um garçom desastrado me empurrou por trás, fazendo com que eu caísse nos braços de Tom. Que me segurou pela cintura com o corpo colado no seu.
– Cuidado – ele sussurrou com seu hálito cheirando a champanhe doce- Outra proximidade dessa eu não aguento –
Tomada por uma inveja, ciúmes não sei bem o que. Beijei Tom ali no meio de uma sala lotada e muitos fotógrafos. Suas mãos apertavam minha cintura contra seu corpo, fazendo com que eu sentisse uma ereção grossa em meu sexo.
Uaal eu estava beijando nada mais, nada menos que Tom Cruise. E ele não parava de me beijar. Seus dedos enroscaram no meu cabelo, intensificando cada vez mais beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...