Capítulo 80

1.2K 109 10
                                    

Dias se passaram e as coisas não pareciam ficar melhores. Estava cumprindo minha agenda, indo as entrevistas... E todas as vezes que era questionada sobre Matt, eu desviava o assunto. Cesar que foi garantidor de que perguntas pessoais não fossem feitas. Fãs faziam vídeos nossos todo dia. E xingavam Kevin nas redes sociais. Sinceramente todo aquele assunto me deixou de saco cheio. Eu precisava seguir em frente e levantar a cabeça. Matt estava lá dormindo com 

Kevin todas as noites. ECA!!! automaticamente a vontade de vomitar vinha em minha boca.
Cheguei em casa no final da tarde depois de mais um dia cansativo. Ser famosa cansa. Falei com minha mãe e meu pai e tomei banho. Hoje a noite eu iria sair pra jantar com Greg. Ele era uma boa companhia e me fazia esquecer por alguns momentos aqueles olhos azuis.

– Você está linda Nora, Meu Deus - Greg ficou boquiaberto ao me ver, eu usava um vestido de renda preto curto com um decote avantajado e sapatos de salto pink.

– Você também não está de jogar fora - pisquei pra ele ao me sentar, Greg era lindo de morrer, loiro dos olhos claros e um corpo que pelo amor de Deus, faria qualquer mulher suspirar... Menos eu...

– Então como você acha que está se saindo? Amanhã você terá que encontra-lo na festa de lançamento e assistir a um filme, o qual vocês contracenaram intensamente.
Engoli seco o vinho e fitei seus olhos

– Vai doer... Mas eu preciso me manter de cabeça erguida. Não sei como, mas vou precisar. E outra vou ter você de apoio. - ele riu.

- Sempre o apoio. Se bem que as revistas já estão me apontando com seu affair
Agora nós dois rimos.

- Uhhhh mal sabem eles o que a gente faz entre quatro paredes - disse sarcástica-

- Bom basicamente você se lamenta eu me lamento e depois cai um pro lado, outro pro outro e no dia seguinte a mesma coisa.

– Acho que estou interessada em um desafio - Ele arqueou a sobrancelha.

– Qual?

– Vamos ver quem bebe mais até pedir arrego... Estamos de táxi mesmo.

- Nora acho que você está muito gostosa para que eu possa deixar de ficar sóbrio ao seu lado.
Levei um susto com seu comentário. Eu o achava uma delicia também. Mas não pensava nele nesses termos. Vendo minha expressão assustada ele caiu na risada e eu respirei de alivio.

– Fácil pegar você em Nora? - ele disse enquanto virava um copo de tequila - Um já foi.
Já era 3horas da manhã quando eu pedi pra sair. Greg tinha o fígado acostumado. Já eu nem um pouco. Saímos do restaurante abraçados. Um segurando o outro pra não cair. E de vez em quando minha perna vacilava e eu quase levava a gente pro chão.
Acabamos indo parar na praia, a maré estava baixa, então fomos caminhar na areia.

– Fazia tempo que eu não tomava um porre - ele disse rindo.

– ah eu sempre gostei de tomar um porre.

– Noraa - Ele falou fingindo surpresa e rimos mais ainda.
Cai sentada no chão e puxei para que ele sentasse também .

– Eu ainda não entendo - Disse.

– Ah Nora... Já analisamos tudo de trás pra frente, você precisa focar em esquecer.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai? será que esse 'falso' affair de nora vai virar algo sério? hehehhee  será que nosso casal favorito infelizmente chegou ao fim? fala para mim!!


amanha trago novas atualizações!

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora