Capítulo 52

3.5K 309 14
                                    

– Na realidade todo mundo do Set sabe que Matt está louco por você - Engasguei - Não finja surpresa Nora. É só ver a maneira como ele te olha, como te deseja. Como fica verde de ciúmes quando ta conversando com outro. Olha eu sou amigo de Matt há uns 6 anos mais o menos. Nos conhecemos na faculdade, logo quando ele tava tentando descobrir sua identidade. Eu sempre falei que ele não era gay. Só que ele havia colocado na cabeça que precisava recompensar Kevin. De alguma maneira. Acho que ele se fechou pro universo feminino e se concentrou em compensar Kevin. Mas ai apareceu uma mulher que mexeu com todas as estruturas dele. Simplesmente o fez se sentir de uma maneira que nunca havia se sentido. Então é... eu o conheço suficiente pra dizer que ele está louco por você.

– É mas nem pensou em dizer ao Kevin .

– Kevin não é burro, ele sempre soube que Matt não era gay, e que em algum momento a máscara ia cair. Ele se esforça pra ser maravilhoso e fazer todas as vontades de Matt, para que esse dia nunca chegasse. Sabia que Matt nunca foi o passivo da relação? ele simplesmente não suportava a ideia.

Fiquei em choque.

– E quando ele vinha me contar, eu dizia sempre a mesma coisa. Vá pegar uma mulher

– Bom... Ele quer pedir o divórcio, mas com tudo que ta acontecendo, to com medo de encontrar um corpo boiando no lago .

Ao falar isso, um calafrio me percorreu por inteira.

– Vamos embora, está ficando escuro. To morrendo de frio.

Ainda não tinha nenhuma noticia de Matt ou de meu pai. A ansiedade ta me matando. Tentei me distrair durante o dia, mas agora sozinha no meu apartamento. Tudo que eu quero são noticias. Será que Matt foi preso? Ai meu Deus. Alguma luz por favor.

Tomo banho, peço uma pizza e nada ainda. Já to quase desistindo e ligando pra Matt, quando ele entra pela porta conjugada me fazendo dar um pulo. Tem a expressão transtornada e cansada. Ele me envolve num abraço apertado, como se eu fosse a sua salvação.

– Matt .

Mas ele não me responde. E Segura meu rosto com as duas mãos e me beija apaixonadamente, numa necessidade insuportável que chega a machucar.

– Nora senti tanta sua falta - ele foi parando de me beijar devagar.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora