Acordei no meio da noite, me sentindo tonta, com as mãos formigando. Estava em quarto de hospital, tomando soro. Mas o que mais me espantou foi ver Matt debruçado na cama, dormindo. sobre minha mão. Ele já estava pálido e com a barba por fazer. Ele cochilava agitadamente. Assim que tentei tirar minha mão, ele acordou. E sua expressão ao me ver, foi de pura gratidão. Seus olhos ficaram marejados e antes que qualquer um dos dois pudesse dizer alguma coisa, ele me beijou. Começando suavemente, mas deixando a intensidade tomar conta. Suas mãos foram para o meu rosto e ele me beijava com sofreguidão. Como se não fosse me ver nunca.
– Calma Matt - disse ofegante tentando parar o beijo. Mas ele ignorou e sua boca tomou a minha. novamente com violência dessa vez, escorreguei minhas mãos pelo seu peitoral, parando no coz da sua calça. O puxei pra mim, fazendo com ele sentasse na cama e debruçasse sobre meu corpo. Gemi baixinho em sua boca. Não tava certo, eu estava doente, não devia me sentir com tanto tesão assim. E então ele parou o beijo lentamente e me soltou. Ambos estávamos ofegantes.
– Passei pelo pior pesadelo da minha vida nesse tempo que você não acordou. - Ele me contou do veneno e contou que meu pai havia mandado olhar, as digitais de Kevin nem apareceram, mas é claro. Ele não ia ser idiota. E mais uma vez as câmeras do hotel não flagraram nada.
– Nós temos que dar um jeito de fazê-lo confessar Matt. Ele simplesmente não pode ficar impune.
– Nora... tudo isso vem acontecendo por minha causa. Talvez seja o momento de me distanciar, esperar até que coloquem ele no devido lugar. Não posso fazer com que corra mais riscos, ele não vai parar
Era exatamente isso que Kevin queria, separar nós dois. Ele sabia que seria algo difícil de provar que ele estava envolvido nos ataques. Mas com certeza meu pai já havia cogitado ele como principal suspeito. Na noite em que Matt e eu assumimos o namoro, eu bebo água envenenada. Não ia deixar Matt se distanciar de mim, não mais. Agora eu vou pra guerra.
– Não! Vamos passar por isso juntos.
– Nora.. eu não suportaria enfrentar outra situação dessa. Prefiro estar separado e continuar te vendo, do que estar junto e não te ver nunca mais.
Dei um tapa de leve na bochecha de Matt que me olhou assustado.
– Nora!
– Isso foi pra você acordar. É exatamente isso que ele quer, nós dois separados. E não vamos fazer isso. Somos mais fortes juntos. Agora acho que já pode chamar a enfermeira pra tirar essa aparelhada- Falei tão brava que quando terminei Matt riu.
– E lá está ela novamente - Ele estava sentado na beirada da cama e se inclinou pra me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...