Soltei um breve e inevitável som de desejo e sua boca chegou até a minha. Estava desesperada por ele, minhas unhas cravaram em seus quadris em movimentos. Estavamos pingando de suor, com a pele fervendo, colados um no outro, Quando um orgasmo se formou como uma tempestade dentro de mim, todo meu corpo se enrijeceu e se contorceu. Ele soltou um palavrão e posicionou uma das mãos sobre meu quadril, levantando minha bunda na direção de suas estocadas para que seu pau entrasse ainda mais fundo.
– Goza Nora.
Cheguei ao clímax com uma intensidade que me fez sussurar seu nome, uma sensação amplificada pela maneira como ele havia dominado meu corpo. Ele jogou a cabeça para trás estremecendo.
– Ah caralho, caralho, caralho – Matt me agarrou com tanta força que mal pude respirar, enquanto ele gozava dentro de mim ruidosamente.
Matt soltou seu peso em cima de mim e não faço ideia de quanto tempo ficamos assim.
Acordei de madrugada sufocada com o peso de Matt.– Hey, Matt – sacudi seus ombros e ele caiu pro lado sonolento. Como ele podia ter um sono tão pesado?
Fui até a cozinha beber água e sem querer comecei a me dar conta que algumas coisas estavam fora de lugar. Como se alguém tivesse entrado aqui. Fui andando devagar até a porta, estava trancada. A conjugada também. Eu devia estar ficando paranoica mesmo.
Mas assim que tomei um gole da água, percebi que não estava paranoica.Alguém havia colocado alguma coisa nela. Comecei a perder todo o ar. Minhas pernas me desobedeceram e eu cai no chão. Merda! Eu sentia que tinha pouco tempo. Fui me arrastando pelo chão até o quarto.
Tentava gritar mas não conseguia, era como se eu estivesse sufocando por todas as partes. Meu cérebro estava parando de funcionar aos poucos. Apoiei na mesinha do lado e derrubei tudo que estava em cima, fazendo um tremendo barulho. Matt por favor acorda. Rezei em pensamento. Mas só conseguia ouvir sua respiração profunda.
Então uma névoa tomou conta dos meus pensamentos e eu só me lembro de tentar manter meus olhos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...