E para minha surpresa, era Kevin entrando. Fiquei me perguntando quando ele teria vindo para cá
– Oii – cumprimentei me perguntando se ele havia lido a fofoca do dia-
– Nora – Ele disse em tom seco e áspero. – Eu te dizer uma coisa
Ele se virou para mim cruzando os braços
– Eu li a matéria que dizia que você poderia estar me passando a perna. Eu posso até confessar que Matt ficou meio encantado com você, mas não se engane menina. Um gay nunca vira etéreo, pode acontecer de um etéreo virar gay, mas não ao contrário. Então se puder manter suas unhas longe do meu marido, vai ser bom tanto pra você quanto pra ele. Afinal o que você tem no meio das pernas não o atraí.
Fiquei em choque enquanto ele me falava tudo aquilo, Mas logo depois cai na gargalhada. Kevin me olhava surpreso.
– Olha só Kevin eu não estou com as minhas unhas nele. E eu jamais me apaixonaria por um cara gay. Mas algo me diz que você está com medo de ser passado para trás. Então escuta bem o que eu vou te dizer. Nunca mas nunca mais fale comigo dessa maneira. Eu sei qual é o meu lugar, não vou ir pra cama com um cara casado, Gay ou etéreo.
As portas se abriram, sai de lá praticamente correndo. Minha vontade de dar na cara do Kevin era tanta, que mais um segundo ao seu lado isso ia acontecer.
Ao entrar no salão fiquei extasiada, só conseguia ver rostos famosos e homens extremamente bem vestidos. Uaaaal Tom Cruise. Minhas pernas bambearam um pouco. Mas logo me recompus, Peguei uma taça de champanhe e fiquei admirando a música e a festa.
Cler se aproximou de mim de braços dados com ele, nada mais, nada menos que Tom Cruise.
– Tom essa é minha mais nova filha, Nora Miller – Estiquei a mão para ele que pegou e me puxou para me dar um beijo no rosto. Fiquei vermelha de vergonha.
– Você é realmente muito bonita Nora, percebe que todos os homens da festa estão olhando pra cá? – E quando olhei em volta, praticamente todos olhavam.
– É por sua causa – disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...