Tinha chegado o dia de embarcar, e eu estava com aquele frio no estômago. Finalmente Nora! Algo que vai mudar sua carreira pra sempre.
Fui uma das primeiras a chegar no Aeroporto, mas a diretora Cler já estava a espera.
– Nora, você está linda – Na verdade, eu estava com um short jeans curto rasgado, uma camisa branca caída nos ombros. E uma bandana vermelha na cabeça
– Obrigada Sra.
– Ah por favor me chame de Cler – Assenti com a cabeça-
– Sabe, não será nada difícil um ator famoso se interessar por você
– Ah claro...
– Você namora? – Cler era legal, mas eu não gostava quando tentavam fuxicar minha vida-
– Não... eu saio com um cara de vez enquando.
– Está acertado, na festa de hoje a noite vou lhe apresentar uma pessoa.
– Ah Cler, obrigada mas eu não quero um relacionamento agora.
– É acho que Nora não ia ter paciência para um relacionamento – Era Matt chegando por trás de mim, respondendo Cler.
– Mudei de ideia Cler, vou querer conhecer seu amigo sim.
Mas toda minha confiança foi embora quando Matt ficou de frente para mim. Ele estava lindo de morrer. De calça jeans surrada, uma camisa preta. E um chapéu elegantíssimo, posicionado meio torto sob sua cabeça.
– Vamos meninos? – Cler foi andando na frente junto com sua equipe que acabava de chegar. Matt colocou a mão nas minhas costas e foi andando ao meu lado.
– Olha só quanto fotógrafos Matt, acho que Kevin não vai gostar disso.
– Kevin é muito seguro de sí.
– coitado – olhei com raiva para Matt que sorriu.
Assim que entramos no avião, vi um lugar vago ao lado do assistente junior Tyler, e corri para me sentar ao lado dele. Só para não arriscar viajar horas com Matt e toda aquela sensualidade.
– Er Tyler? Pode deixar eu me sentar do lado de Nora? Para passarmos o texto e etc – Bufei de raiva, o que ele queria? Confundir meu coração? Eu não podia deixar, seria uma burrice imensa da minha parte.
– O que você quer Matt?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...