– Hoje você não me escapa Nora Miller - Ele sussurrou sensualmente em minha orelha, chupando o lóbulo.
Seus dedos enroscaram no meu cabelo, e ele os puxou pra baixo, forçando nossos olhos a se encontrarem. Sem conseguir pensar em mais nada, eu o beijei, de uma forma que nunca havia beijado ninguém. Sugando sua língua. Matt foi me empurrando para trás sem parar de me beijar, até me sentar no balcão de granito. Suas mãos desceram pra minha coxa e logo depois foram subindo em direção ao meu sexo. Seu beijo foi ficando de forma violenta, sua língua enrolava na minha, me fazendo tremer. Eu já não conseguia mais respirar.
Senti seus dedos se esfregarem em meu sexo por cima da calcinha.
– Aii.... - Gemi alto - Matt começou tirou sua roupa tão rápido, que quando vi ele só estava de cueca. Enfiei minha mão dentro da sua cueca, agarrando seu pau.
– Nossa - ele gemeu. Suas mãos foram pra minhas costas, abrindo meu espartilho e jogando no chão. Meu seios estavam empinados e duros de tanto tesão. Ele foi lambendo meu queixo e descendo pelo pescoço, até abocanhar meu seio e apertar o outro. Gritei de prazer.
Sentia meu sexo se contrair inteiro, sem conseguir aguentar mais. Livrei seu pau da cueca e comecei a esfrega-lo no meu sexo por cima da calcinha.
– Merda Nora - Sua boca engoliu a minha novamente. Afastei a calcinha para o lado e comecei a pressionar a cabeça do seu pau na entrada do meu sexo. Matt gemia durante o beijo. Ele enfiou um dedo dentro de mim.
– Caralho você é muito gostosa - Matt sussurrou entre o beijo.
Abri bem minhas pernas, soluçando quase sem fôlego, quando ele se ajoelhou no chão e começou a me lamber. Foi um gesto bruto e impaciente, e eu estava adorando. Eu já estava toda molhada e aquela sensação me fez expirar forte, então seu polegar em meu clitóris fazendo movimentos circulares que faziam meus quadris remexer sem parar.Segurei meus seios com as mãos, apertando-os, tentando aplacar a fúria dos meus mamilos endurecidos. Sem que eu estivesse preparada. Ele meteu fundo em mim e estremeceu em meus braços de prazer.
– PUTA QUE PARIU, ela ta vermelhinha de tanto tesão. - Ele começou a se movimentar de maneira violenta e brusca, indo até o fundo do meu sexo. Joguei a cabeça para trás, gemendo alto. Enrosquei as pernas nas suas costas, fazendo ele ficar inteiro dentro de mim.
– Nora eu não vou aguentar por muito tempo - Sua voz saiu entrecortada junto com a respiração descontrolada.
Matt metia seu pau em mim com força, As pancadas ritmadas das suas bolas contra a curvatura da minha bunda me deixaram cheia de tesão. Sentia um novo estímulo em meu corpo, sentia meu sexo ficar cada vez mais apertado e quente. Com um grunhido longo e gutural ele começou a gozar, estremecendo dos pés a cabeça, enquanto se esvaziava dentro de mim e aquilo me leva loucura, me fazendo gozar junto com ele, grudando as unhas em suas costas, enquanto gritava seu nome de forma incoerente.JÁ PODEM SOLTAR AQUELE FINALMENTE, MEU POVO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...