Capítulo 85

1.2K 120 12
                                    

– O que eu puder...

– Porque? - Eu perguntei com um nó a garganta, inconformada com aquela explicação barata do café. Inconformada de ele estar sentindo tanto tesão por mim agora e ter dormido com Kevin.

– Nora... eu não posso responder a isso - Ele disse com uma angustia terrível.

– Foi só uma crise?
Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio, senti meu coração quebrar em mil pedaços e virei as costas pra ele, saindo do banheiro. Mas antes que eu pudesse chegar a porta ele me disse

– Você precisa confiar em mim... No fim tudo vai fazer sentido.
Não sabia o aquilo significava, mas não podia ficar mais naquele lugar. O filme já havia acabado e estavam todos tomando coquetéis. Encontrei Greg e pedi que ele me levasse pra casa. E infelizmente trombei Kevin no corredor.

– Boa noite Nora.

Eu o ignorei, nada respondi, mas pude escuta-lo rindo de mim. Aquilo simplesmente me enfureceu. Sai dos braços de Greg e caminhei a passos firmes até Kevin.

– Me diz querido, qual o motivo da graça?

– Você ser tão patética, a ponto de se apaixonar por um cara gay.

– Engraçado você dizer isso, porque ele me pegava com tanta força a noite inteira, aaah ele gemia, gritava meu nome e explodia em orgasmos violentos. Isso meu bem gay não faz.

A expressão de Kevin ficou sombria e ele agarrou meu braço. Greg já se aproximada de nós dois
– Eu não sei o que fez com ele, pra consegui-lo de volta, se você se contenta com restos o problema é seu. Da pra ver na cara dele, que ele não está feliz por estar com você.

– Não me provoque - ele disse.

– Ou o que? vai me matar?

– É uma tentação e tanto.

– Mate e até isso não vai muda-lo .

– Seu guarda-costas está chegando, mas sugiro que tranque bem a casa hoje a noite.
Estremeci com a ameaça dele, mas não me deixei levar. Greg chegou e eu fui. Pude ver Matt vindo a passos rápidos encontrar Kevin, com uma expressão de fúria no rosto.


Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora