- Eu vi a entrevista. - Ele disse por fim.
– É... me colocaram numa cilada de bico - Ele deu um sorriso fraco, mas maravilhoso.
– Eu queria tanto te falar - Ele apertou os olhos.
– Falar o que? - Ele abriu a boca mas desistiu logo depois e virou pra ir embora.
Acho que num momento de insanidade, de masoquismo, sem pensar, fui até ele, encostei-o na parede e o beijei. Como se quisesse tirar toda aquela maldita dor do meu coração com aquele beijo. E ele me correspondeu, como se precisasse disso desesperadamente. Sua língua envolveu a minha com violência, suas mãos desceram até minha cintura e ele me puxou com força, pressionando meu corpo no seu. Pude sentir sua ereção de imediato. O beijo foi ficando mais urgente e as respirações ofegantes, eu o pressionava contra a parede, esfregando meu sexo em seu pau ereto.
– Nora... - Matt me virou, me encostando na parede e subindo minha perna pelo canto do seu corpo, até que meu joelho ficasse na altura de sua cintura. Sua mão chegou até onde a cinta-liga prendia a meia calça e ele gemeu de admiração.
Ele esfregava seu pau com força em meu sexo, enquanto me beijava violentamente. Matt passou a mão no meu sexo por cima da minha calcinha rendada e gemeu baixinho em meu ouvido– Gostosa .
E então seu celular tocou interrompendo todo aquele devaneio e ele se afastou perturbado, pegou o celular e olhou a mensagem que havia chegado.
– Eu tenho que ir - ele disse de maneira rouca, ainda se recuperando.
– Matt antes, me responde.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E como sempre nora não resistiu ao fogo da paixão entre ela e Matt... danadinhos kk
Já leram proibida pra mim hoje? Minha primeira história publicada nessa plataforma e que alcançou um número incrível de público! vocês irão amar.
<iframe src="https://embed.wattpad.com/story/41022829" ></iframe>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...