Capítulo 32

3.8K 319 24
                                    



  Quando cheguei no hospital, Kevin estava acordado, com uma expressão de tristeza. Mal conseguiu me olhar nos olhos.

– Eii - Me sentei na cadeira ao lado da sua cama e ele ainda não conseguia me olhar, segurei sua mão, tentando mostrar que estava ali - Você me deu um tremendo susto, que loucura foi essa?

– Me desculpe atrapalhar seu trabalho.– Kevin, eu sempre pararei tudo que estiver fazendo se você precisar de mim - Finalmente ele conseguiu me olhar.

– Você está apaixonado por ela? - Aquela pergunta me pegou desprevenido. O que eu poderia responder? A verdade? era o que ele merecia, mas não podia fazê-lo sofrer mais ainda.
– Eu não sei - Disse, e ele apertou os olhos segurando as lágrimas - Eu não preciso me apaixonar se você não quiser.
Dizer isso me trouxe tanta dor, eu não imaginava minha vida sem a Nora. Sem seu sorriso bobo, sem seus beijos, sem seu corpo.... Mas eu faria isso por Kevin, eu devia muito a ele.
– Como se você pudesse controlar seus sentimentos - Ele me deu um sorriso fraco - Eu quero que você seja Feliz Matt... Desde quando encontrei você naquele beco, eu quis que fosse feliz, e acho que no fundo, eu sempre soube que você era hétero.
Kevin era muito justo, justo até demais. Mas como eu poderia correr o risco de uma outra tentativa de suicídio? E como assim ele sempre soube o que eu era?! Nem eu mesmo sei o que sou agora. Minha verdadeiro identidade.
– Você não pode mais fazer isso Kevin, eu não suportaria se você tivesse realmente morrido - Pronto eu disse as palavras.
– É só que no momento que vi as fotos do jantar, o seu olhar pra ela. Você nunca olhou pra mim daquele jeito. Percebi que não se tratava de uma crise pessoal.... E eu simplesmente não aguentei o buraco no meu peito. Foi impulsivo, sem pensar. Não vai se repetir.
Fiquei com Kevin mais algumas horas até que o médico desse alta, levei-o pra casa e conversamos bastante como nos velhos tempos. Mas meu coração estava angustiado, eu precisava voltar, ainda não havia conseguido falar com Nora. E precisava me certificar de que ela não teria outro pesadelo. Dei um beijo na testa de Kevin, sem conseguir beija-lo de verdade. E me despedi.
O caminho todo de volta a Atlanta fui pensando em como eu ia fazer para não causar tanta dor assim em Kevin? Não ia poder deixa-lo, não correndo o risco dele tentar se matar novamente. Ele disse que queria me ver feliz, mas... Eu sabia que na verdade ele queria que eu dissesse que ficaria com ele.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora