Capítulo 76

3.6K 231 66
                                    


Ele diz com a boca em meu ouvindo e sinto seu halito quente percorrer todo meu corpo, enquanto ele esfrega bem devagar seu pau em mim. Ele tira sua cueca e num movimento brusco me debruça em cima da mesa. De forma que fico de costas pra ele com a bunda empinada. Ele acaricia e depois desfere um tapa, que faz meu corpo estremecer de prazer. Sua respiração fica mais áspera misturada com gemidos eróticos baixos. Matt afasta minha calcinha para o lado e começa a passar seu pau na entrada úmida do meu sexo.

– Que gostosa... - sua voz sai entrecortada.

Eu já não estava aguentando mais, aquilo era uma tortura pra mim. minhas mãos agarram a toalha da mesa a medida que eu gemo. Matt continua esfregando a cabeça de seu pau na entrada do meu sexo, me fazendo ir a loucura. E num movimento único ele me penetra, sai e entra de novo com força.

– Ah porra!! que bocetinha gostosa .

Eu quase grito de tanto prazer a sensação vem rápido demais, me fazendo atingir o orgasmo, gritando por seu nome, pedindo para ele não parar. Suas estocadas ficam mais violentas a medida que eu melo seu pau com meu gozo. E então ele mete fundo mais uma vez e goza alto, se derramando dentro de mim.

– Minha nossa! - ele diz ao sair de dentro de mim- Sempre tão intenso

Ele me vira, e acaricia ternamente o meu rosto.

– Não quero nunca mais viver outra coisa.

Depois do almoço infelizmente tenho que me separar de Matt, precisa trabalhar e ir ao encontro do meus compromissos. Cesar estava me esperando no seu escritório impaciente.

– Nora marcamos a meia hora atrás.

– Imprevistos - Me desculpei, corando na hora em que me lembrei do meu sexo matinal e logo depois na hora do almoço.

– Hum... Sente-se, temos muito trabalho pela frente.

Foi tudo muito cansativo, haviam mais de 20 entrevistas marcadas e mais o lançamento do filme que seria dali duas semanas. E ainda a série Tratamento de choque voltava a gravar sua nova temporada mês que vem, e eu havia me tornado personagem fixa. Resumindo muito trabalho pela frente. Após Cesar me passar todos os compromissos, me entregou a prestação de contas. E incrivelmente minha conta bancária estava recheada. Eu estava ganhando muito bem, e depois com esse filme ainda, ganharia por volta de 30 milhões, como diz Cesar. Finalmente eu estava me saindo bem, e isso me deu a ideia de comprar um novo apartamento.

Havia ficado de encontrar Matt em um café. Entrei no carro e me dirigi ao mesmo, com uma saudade forte já no coração. Como eu podia amar alguém tanto assim?

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora