Capítulo 23

4.8K 352 8
                                    


  21h em ponto Matt bateu na porta.
– Ual. Isso não é justo Matt - Ele estava com uma calça preta, camisa branca, um colete preto por cima da camisa, com gravata combinando-
– Acho que eu deveria dizer isso - Eu estava com sobretudo vermelho. Meia-calça grossa, uma bota preta de cano alto e salto agulha e, com os cabelos caídos sobre meus ombros. - Então, onde vai me levar? -
– Surpresa.
Matt me levou à um restaurante cubano, e eu simplesmente adorei, o clima e a música. O garçom nos acomodou e logo foi servindo tequila a pedido de Matt. Estava me sentindo muito a vontade com ele. Engatamos uma conversa animada sobre o filme e a série que ele fazia.
– Me diz qual foi sua inspiração pra entrar no mundo artistico? - eu ri-
– Não vá ficar convencido, mas foi você - Ele fica surpreso por um instante e logo depois da um sorriso de derreter qualquer um.
– Que lisonjeiro Srta. Miller.
– Eu assistia White Collar e pensava, esse cara atua muito. Então fiquei viciada e comecei a assistir todos os seus trabalhos. Ai de uma hora pra outra peguei minha poupança e me mudei para L.A., num impulso. Sem nenhum curso de teatro, nada.
– Ual, admiro isso, correr riscos, pensar só no presente. Como foi que conseguiu?
– Então, achei que teria que trabalhar de garçonete no inicio até conseguir alguma coisa. Mas ai eu cruzei com Charlie Sheen na rua, ele me convidou pra um café - Matt torceu a boca.
– Ele não é muito velho pra você?
– Sabia das intenções dele, então antes de aceitar, deixei bem claro que comigo ele não ia conseguir nada. Acontece que ele adorou minha ousadia e me convidou para fazer um teste em sua série.
– Acho que a sorte anda ao seu lado Nora, brindemos a isso - Batemos a nossa dose de tequila e entornamos - Não adianta quantas vezes você toma, Tequila nunca deixa de ser amarga na primeira vez – ele diz fazendo careta.
– Agora eu faço as perguntas Sr.Greyson.
– Isso definitivamente não vai ser bom - ele sorri e o garçom chega para anotar os pedidos.
– Como descobriu, sabe, que era gay? - ele fechou a cara por um instante e quase me arrependi de ter perguntado.
– É um assunto meio pesado Nora, você quer mesmo saber?   

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora