Eu mal podia acreditar em tudo que ouvia. De repente eu fiquei cega, não achava mais meu carro. Só tentava desesperadamente parar de chorar. Isso não tava acontecendo. De jeito nenhum que isso tava acontecendo. Eu havia sido usada, contra todos os meus medos esse era o pior deles. Matt havia me usado, para satisfazer uma necessidade temporária. E foi só se encontrar com Kevin que tudo isso mudou. Ele teve a audácia de dormir com o assassino de seu pai e provavelmente o meu. E agora ele vinha o justificar? isso não está certo de muitas maneiras.
Entrei no carro e sai dirigindo igual uma louca, limpando as lágrimas a todo momento. Como ele pode fazer isso comigo? Eu tinha que ter ouvido a todos. Gay não vira hetero de uma hora pra outra!!
Mas hoje de manhã parecíamos tão conectados que realmente senti que podíamos ser felizes juntos.
Cheguei em casa e me joguei sobre a cama, chorando como se o mundo fosse acabar amanhã. Tentando tirar toda a dor que invadia meu peito. Tentando tirar do meu corpo a sensação de ter sido cuspida como um chiclete.
No começo da noite recebi uma visita inesperada de Greg.– Norinha - ele me abraçou - Que aconteceu com você?
Eu não me permiti chorar mais, eu havia esgotado todo meu estoque de lágrimas. Agora só sentia dor.– Eu vi as noticias - ele disse- Eles voltaram? como isso é possível, Matt não podia estar mais feliz com você.
– Pois é... Até a sua crise passar.
– Nora não pense assim de você mesma. Isso não entra na minha cabeça, alguma coisa o Kevin aprontou.
– Ele o seduziu e Matt se rendeu, isso que aconteceu. Você veio me animar? vamos falar de outra coisa.
Greg acabou dormindo em casa, no sofá. Ele insistiu que não ia embora, para que não tentasse cheirar gás nem nada. Na verdade... Ele era um bom amigo e estava sendo meu ponto de apoio. Falei por horas com a minha mãe no dia seguinte que estava mais emotiva do que nunca. Falando sinto muito inúmeras vezes pelo termino do meu namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...