Capítulo 35

3.9K 306 7
                                    

Matt parecia exausto, e apenas concordou.
– É melhor você ir pro seu quarto - Eu disse sem muita convicção.
Mas Matt ignorou e me puxou para um beijo desesperado. Como se eu fosse a sua necessidade. Suas mãos desceram para minha bunda, apertando-a, puxando-a com força para frente, fazendo sua ereção pressionar meu sexo. Soltei um gemido em sua boca. E ele virou por cima de mim, subindo minha camisola vermelha até a altura do meu quadril, e rasgando minha calcinha. enquanto eu abria sua calça. Sua respiração começou a ficar cada vez mais ofegante. Arqueei as costas quando ele me penetrou fundo, sem parar de me beijar, soltando gemidos guturais em minha boca. Sua mão subiu para meu seio, apertando-o. Enquanto ele metia cada vez mais forte e apertava seu polegar no meu clitóris, me fazendo urrar de prazer.
– Aaah Nora - ele disse com reverência. Senti meu sexo se contrair inteiro, apertando seu pau e gozei com espasmos em todo o corpo, melando seu pau com meu líquido
– PUTA MERDA - Matt enterrou seu pau em mim e gozou ruidosamente-
Nenhuma palavra precisava ser dita após essa explosão de sentimentos acumulados. Matt desabou ao meu lado, com um sorriso fraco no rosto.
– Que magia é essa que você fez comigo Nora? - ele perguntou sério, mas seus olhos foram se fechando com o cansaço.
Eu teria que contar a ele na próxima manhã sobre o que eu achava desse suicídio. E ele precisaria confiar em mim. Se era para continuarmos juntos, Matt teria que decidir, ou eu, ou Kevin. E essa não ia ser uma conversa fácil. Puxei o edredom para cobri-lo e me aconcheguei ao seu lado. Vamos ver o quanto a nossa ligação é forte, e o quanto Kevin pode manipula-lo.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora