Capítulo 111

757 65 2
                                    

Mas no momento que ela agarrou meu pau com a mão e o chupou com vontade, tive que segurar na bancada, uma onda de calafrios invadiu meu corpo e eu só conseguia gemer e sentir, sua língua deslizava pelo meu pau e a medida que ela ´sugava eu tinha que fazer força pra não encher aquela boca gostosa de porra.
– Nora.... - meu gemido saiu mais como um gruindo, e isso fez ela apertar meu pau com mais força e chupa-lo rapidamente, contei a 5 e não aguentei, gozei tudo naquela boquinha deliciosa, gritando o nome dela de maneira degringolada, e ondas de prazer invadiam meu corpo enquanto ela chupava até a ultima gota- Minha nossa!
Ela se levantou com um sorriso vitorioso.
– Essa é uma lembrança para o trabalho .
Eu não conseguia mudar minha expressão de atordoado e ela riu .
– Parece que ainda consigo de surpreender Sr. Greyson.
– Mais do ninguém - dei-lhe um beijo rápido e fomos tomar café.
Para minha felicidade Nora parecia a mesma de sempre, conversando e rindo, quando eu fazia alguma criancice com as espuma do leite. Essa era a minha garota.
– Ainda não pensamos em que nome vamos dar a ele.
– Eu já disse Hulk! - disse sério, mas mesmo assim ela riu, afinal qual era o problema? Queria dizer que meu moleque ia ser forte po - Qual é a graça Sra. Greyson?
– Ah claro vai ser tipo, Hulk levante o carro para que a mamãe possa limpar embaixo, ou Hulk pegue a torre eifel e coloque no nosso quintal.
– É pensando bem.... - e fui acertado por uma rosquinha - Eiiii.... ta vendo o Hulk já iria me defender.
– Que tal Nicolas? é um nome bonito e demonstra força.
– Pequeno Nick.. É gostei... mas não abra esse sorriso, gostei por enquanto. - E recebi um sinal feio com o dedo dela.
Chegava a hora de eu ir para o set e Nora estava percebendo de longe meu nervosismo.
– Ta legal Matt, diz o que ta acontecendo, todos os dias é a mesma coisa, você fica enrolando pra ir pro set.
Contrai os olhos, eu não podia contar a ela, isso a deixaria estressada e ela iria querer ir lá tirar os cabelos de Alex, eu precisava solucionar isto sozinho.
– Não é nada, só não queria deixa-la - fiz bico e isso a convenceu ou ela fingiu estar convencida-
Cheguei ao Set e fui direto conversar com Tim, o diretor.
– Você falou com ela?
– Matt - ele abaixou a voz e colocou a mão sobre meu ombro - os fãs estão adorando esse novo amor de Cafrey, se eu falar algo pra ela, posso afugenta-la
- E me afugentar, não conta? - ele me olhou com irônia e acho que se preparava pra um comentário sarcástico.
– Matt, leve pelo lado profissional, ela é uma mulher linda que qualquer homem gostaria de beijar.
– Eu tenho a Nora - disse contraindo os olhos, sem acreditar no que ele falava.
– Que também é muito bonita por sinal... mas você sabe no nosso meio... essa coisa de fidelidade... - ele ia continuar e eu ergui a mão em sinal para que ele parasse.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora