God Is A Woman "Racha"

6 1 0
                                    

Fundo Ariana Grande God Is A Woman

Você, você ama o jeito que eu te mexo
Você ama o jeito que eu te toco
Meu amado, no fim das contas
Você acreditará que Deus é uma mulher
E eu, eu sinto isso depois da meia-noite
Um sentimento que não se pode combater
Meu amado, ele permanece depois que acabamos
Você acreditará que Deus é uma mulher
Eu não quero perder tempo, é
Você não tem a mente fechada, é
Faça do jeito que quiser, é
E eu posso ver que você sabe que eu sei como eu quero
Ninguém mais consegue entender
Garoto, eu gosto que você não tem medo
Amor, me deite e vamos rezar
Estou te dizendo como eu gosto, como eu quero
E eu posso ser todas as coisas que você me disse para não ser
Quando você tenta me atacar, eu continuo florescendo
E ele vê o universo quando está comigo
Está tudo em mim

Lavínia dirigia seu carro de corrida,um Nissan Skyline gtr r34 personalizado cinza e rosa aumentando o volume de seu carro pisando no acelerador encarando o espelho de seu retrovisor. Há duas semanas Lavínia não podia acreditar que aprenderia pilotar igual sua mãe Lauren pelas ruas de Atlanta E Abe sua amiga de treinamento nem para lhe dizer nada sobre os adversários conhecidos por sua fama e Lavínia,apostava que sua amiga estava rindo agora. Lavínia mesmo odiando os obstáculos da corrida,ela concordava que era uma segurança a mais necessária nessas corridas.

-Isso não é engraçado!Então, você quer que eu seja o prêmio?-Perguntou Lavínia trocando duas vezes de macha enquanto fazia a curva da direita olhando para seu retrovisor direito observando Rose se aproximando de seu carro então voltou a questão inicial-Seria um prêmio bom-Disse Rose através do comunicador lançando novamente aquele sorriso divertido-Esse prêmio é meu-Disse Guilherme competindo o quarto lugar mas tudo mudou quando ele ouviu qual seria o prêmio-Os lances estão alto-Disse  Abe gostando de agitar os corredores-Esse prêmio é meu,pessoal-Disse Lavínia sorrindo quando contou até três e acertou o botão de turbo soltando o freio e muito não esperava sua manobra elaborada de caminho curto,ela por muito tempo evitava se envolver com qualquer corredor,ela achava que era errado.

Telão:

N°1 Lavínia Jauregui
N°2 Corredor Desconhecido
N°3 Rose Lisboa
N°4 Duncan Jones
N°5 João Guilherme
N°6 Willow Smith
N°7 Júlia Fajardo

Quando Lavínia e Abe se conheceram foi na oficina de seu pai. Abe era uma garota problemático de quinze anos e Lavínia havia a acolhido para ser sua parceira e organizadora das corridas,mas sua mãe Lauren sempre estava sendo informada sobre cada detalhe das corridas se assegurando que os famosos e sua filha não fosse para a parte central de Atlântica ou até mesmo parados por policiais. Lauren havia ensinado sua filha sobre carros e ela amou começar a participar das corridas. Rose Lisboa havia se infiltrado nas corridas por conta de suas jóias raras que vendia em sites clandestinos. João Guilherme,mas conhecido como Guilherme havia caído na armadilha dos olhos verdes de Lavínia,mas quando tinha dez anos gostava de ficar mexendo nas peças dos carros de seus irmãos que moram no Rio De Janeiro.

Guilherme encarava Lavínia chocado com sua manobra. Enquanto Lavínia retirou seu capacete ouvindo os gritos com seu nome sorriu comprimento do a plateia quando caminhando até Ivan procurando informações sobre a terceira volta,a primeira regra que eles não podiam quebrar era o uso de capacete em rachas ilegais, na maioria dos lugares eram sem, mas não em Atlântica. As coisas podem ficar muito perigosas bem rápido.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora