Não Olha

4 0 0
                                    

Fundo Saweetie & Galxara Sway With Me

Quando ritmos de marimba começam a tocar
Dança comigo
Me faça balançar
Como um oceano preguiçoso abraça a praia
Me abrace apertado
Me balance mais
Luzes piscantes de devoção
Circulando em câmera lenta
Eu beijei os lábios de uma poção
E agora eu estou fora de campo
Então siga-me no escuro
Quebre um pedaço do seu coração
Venda por, venda por dinheiro e carros
Saia de onde quer que você esteja
Minhas motivações são
Todas as minhas tentações são
Meu coração está acelerado com a sensação
Com a sensação agora
Eu tiro meus diamantes
Meu tempo é atemporal agora
Eu fico tão chapada
Dançando em chamas, dançando em chamas

Anabel deixou seu cabelo preso em um coque froxo,brincos de diamante,moletom de algodão com acabamento às listras e mistura de cashmere Kingsman,calça vintagem branco colocando seu casaco longo com cinto de caxemira vison de cashmere e sandalia de salto alto dourado.

Fallon deixou seu cabelo em camadas preso com suas mexas de suas temporas com um broche preto,colocando seu vestido de corte midi,preto com estampa floral e mangas longas de Johanna Ortiz com sandálias amarelas. Lauren havia escolhido um vestido de Norma Kamali assim como sua sandália de salto alto naquele dia para se encontrar com sua amiga de faculdade com sua esposa que a encontraria no local marcado.

"Se você olhar pra ela eu vou cortar o que você tem entre as pernas,Lauren".

Fallon se controlava para não dar uma de esposa ciumenta maluca,mas eu também não podia negar que era uma ciumenta imprevisível. Lauren deu uma olhada de relance nas pernas bronzeadas de sua amiga ignorando a parte debaixo por um tempo sabendo que não era certo olhar para as pernas de uma mulher que não fosse as pernas de sua esposa. Mas Fallon já havia conseguido capturar o olhar de sua esposa mas se manteve em silêncio pois havia dado uma olhava rápida no namorado de Kerlim.

-Fallon!Vamos lá,depende de você agora-Disse Kerlim sorrindo para a mulher que observava com cuidado sua esposa-Tudo bem!Vou ficar esse envelope-Disse Fallon respirando fundo parando de olhar para sua esposa querendo acabar logo com aquele encontro-Eu não quero escolher nenhum-Disse Lauren passando sua mão esquerda em sua nuca odiando os jogos de sua antiga amiga-Qual é-Disse Kerlim cruzando seus braços-Eu soube sobre o lançamento novo-Disse Kaio mudando de assunto-Sim,vou apresentar uma amostra do novo projeto hoje a noite-Disse Lauren animada para o lançamento não podendo se esquecer que seria aniversário de Culhane-No motel,certo?-Perguntou Kerlim subindo um pouco seu vestido de seda colocando sua mão direita em sua coxa direita e Fallon observava para ver se sua esposa olharia novamente para as pernas de sua amiga,mas Lauren foi sabiá e olhou para suas mãos encarando seu anel de casamento.

Alison:
Precisamos de você. As críticas dos funcionários vazaram na internet

Nova Normani:
Consegui uma reunião de dez minutos
Precisa vim para a empresa,rápido e sua mãe está aqui lhe aguardando

-Preciso voltar ao trabalho-Disse Lauren e sua esposa ao mesmo tempo lendo suas mensagem de texto-Mas já?-Perguntou Randi passando sua mão direita no braço de Lauren-Estou preste a fechar um acordo importante-Respondeu Lauren se levantando-Qual é?!Mas você não tinha conseguido um mês inteiro?-Perguntou Caio olhando para Fallon-Ah sim,mas muita coisa aconteceu na minha empresa e eu preciso voltar!Ouve um vazamento de informações mentirosas sobre mim!Mas foi ótimo encontrar vocês-Respondeu Fallon não vendo a hora de ir embora antes que fizesse um drama no restaurante-Fiquem!Tudo por minha conta-Disse Lauren olhando para seus amigos-Até a próxima então-Disse Kerlim sorrindo gentilmente.

As duas caminharam para fora do restaurante de mãos dadas não dizendo uma palavra sobre as olhadas. Assim que saíram do restaurante dois manobrista daquela tarde trouxeram seus carros,as duas se despediram com um selinho e caminharam até seus carros entrando dentro. Fallon saiu primeiro e sua esposa logo em seguida indo para diferentes direções.

Dynasty Faluren 03Onde histórias criam vida. Descubra agora